segunda-feira, 21 de junho de 2010

Esmalte da Semana: Penélope!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 09:00
Oi gatas-garotas!
Esse fim de semana passei um esmalte que ficou lindo de viver. Foi a cor Penélope Charmosa da linha Penélope da Risqué.
Muitas meninas tem reclamado que essa linha dá bolinhas. Por enquanto não tive problemas com a linha Penélope, mas os esmaltes da Risqué são os que mais dão bolinhas em mim. Já aconteceu isso várias vezes com diversas cores diferentes.

Penélope com flash


Penélope sem flash


No sábado a tarde eu participei do Pink Fever organizado pela Juli do blog Garotinha Juvenil e pela Pri do blog Madame Formosa. Só posso dizer que foi babado, confusão e gritaria! Ganhei tantos presentes que vai ser difícil usar tudo! :)
Estou montando o post sobre o encontro e logo mais coloco tudo no ar.


7 comentários:

Lalli Carvalho on 20 de junho de 2010 12:41 disse...

que linda essa cor! Eu estou usando uma cor bem parecida: rosa chuclete - colorama. Adoro esmaltes rooosa.

Cátia Raposo on 20 de junho de 2010 13:56 disse...

Oi Linda...tbém adorei essa cor penélope, mas em mim ficou cheio de bolinhas...não sei oq acontece mas eu tbém reparei, como ja disse em um comentário anterior, que a maioria dos esmaltes da risqué q tenho formam bolhinhas...mas eu passo mesmo assim, pois as cores são lindas!!!rsrsrs... gde bjo!

* BaLaLa* on 21 de junho de 2010 00:48 disse...

Oi Aline, descobri teu blog no da Amanda...já estou te seguindo!!!

Adorei...

Beijos
BaLaLa

Rita Rosa on 21 de junho de 2010 11:39 disse...

Ficou lindo nas suas unhas. Também usei com a cobertura transformadora da cor reflexos rosados da colorama ficou bem legal. Bjus.

^^camis^^ on 21 de junho de 2010 12:42 disse...

oie,

que bom foi o encontrinho sábado né?

melhor ainda porque descobrimos um monte de blogs legais como esse!


beijoss

Carol Moreira on 21 de junho de 2010 13:25 disse...

Esse eu não tenho, tenho o pink vigarista, que é bem lindo tbm!

Vicky ♥ on 22 de junho de 2010 09:58 disse...

Lindo! Tô louca pra usar o meu! :)
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...