segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esmalte da Semana: Café Café

Postado por Aline Vinhoti às 09:00
Essa semana achei meu esmalte meio sem graça... Não sei bem o que eu esperava dele, mas sei que ele não me cativou quando vi as unhas prontas.
A cor é o Café Café na nova coleção da Impala. A primeira mão que passei ele parecia cor de vinho aberto, mas depois da segunda demão, a cor fechou um pouco e ficou meio marrom avermelhado.



Mas para o post não ficar assim tão sem graça quanto meu esmalte, resolvi comentar sobre o meu Top Coat da Revlon. Eu comprei na Beauty Fair do ano passado (final de agosto) e ele serve para dar brilho e eacelerar o tempo de secagem do esmalte. Eu uso TODAS as semanas, as vezes até duas vezes por semana, e olha o tantão que ainda tem:


Com certeza esse foi um bom investimento!

5 comentários:

Isabela Sousa on 28 de junho de 2010 10:04 disse...

Eu achei bonito, mas não parece cor de café como o nome diz....O.o
Beijos...

http://makeupandgirls.blogspot.com/

Anita on 28 de junho de 2010 12:05 disse...

linodna essa cor!!! maravilhosa.

Cátia Raposo on 28 de junho de 2010 20:35 disse...

Oi Aline...
É...realmente olhando a foto parece um meio vinho...mas ficou bonito.
Eu tbém compro pencas de esmaltes e tem uns q nunca consegui usar por causa disso...compro por causa da cor no vidro, mas quando aplicado a cor fica totalmente diferente aí acabo não usando!!! rsrsrsrs...meu marido fala q oq eu gosto é de comprar...mas eles nunca entenderiam néh verdade?
Bjão!

Grace on 29 de junho de 2010 10:38 disse...

Ótimas comprinhas!! Eu tb estou atrás do iluminador do Duda, pq ele era muito lindo!!!

Bjs!!!

Jana- base girl =D on 29 de junho de 2010 10:50 disse...

Que linda essa sombra duda molinos!!
amei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...