terça-feira, 15 de junho de 2010

Corretivo Effacernes Lancôme

Postado por Aline Vinhoti às 09:30

Sempre que assistia os vídeos de maquiagem da musa Julia Petit ficava com vontade de testar o corretivo que ela sempre usa que é o Effacernes da Lancôme. Esses dias vi para vender no mercado livre e resolvi comprar.
E a minha opinião é que ele é bom mesmo!!!!!!! A cobertura é ótima, tem SPF 12, a duração dele é enorme e o melhor: NÃO ACUMULA nas linhas de expressão!
Ele é líquido e apenas uma gotinha bem espalhada é o suficiente. Vejam:


Antes e depois:


Super aprovado e já aposentei os meus outros corretivos!

4 comentários:

Julia Thetinski on 15 de junho de 2010 09:39 disse...

Necessito!
Muito bom Aline.
Beijos;
Julia.

:: Tami :: on 16 de junho de 2010 09:28 disse...

Assim que eu conseguir terminar um dos meus correx, esse será o proximo investimento selado! To preferindo muito mais os corretivos liquidos aos em creme. Gosto daquele acabamento meio brilhosinho que fica...

Gatan, compras muito no mercado livre? tens um vendedor certo que sempre compras, ou geralmente tu procuras algum?

=***

Estrela da Sorte on 21 de junho de 2010 19:31 disse...

POi lindeza, tudo bem?

Nossa adorei o post o resultado, vou compra la..lol

Foi um prazer conhece la no Encontro!!!

Bjks, Ro


www.streladasorte.com.br

Lilian Fonseca on 30 de junho de 2010 13:23 disse...

Eu amooooo incondicionalmente o meu Effacernes, o meu é o 02 ou 03 (dependendo se estou mais queimadinha ou não e amo, tenho outro da Marca o photogenic, mas o Effacernes ainda é meu corretivo preferido :) bjbj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...