terça-feira, 29 de junho de 2010

Comprinhas na Perfumaria

Postado por Aline Vinhoti às 10:00
Fui dar uma volta no templo chamado PERFUMARIA DE BAIRRO e arrematei algumas coisinhas. Vejam só:


Comprei um kit de unhas postiças + cola, pois desde que vi a Tamila falando aqui sobre essas unhas fiquei com vontade de experimentar.
Comprei também a sombra número 10 da coleção antiga Duda Molinos, pois descobri que vai sair de linha e mesmo que eu nunca tenha dado bola para essa cor, fiquei com vontade de possuí-la! (Aliás ando louca atrás do iluminador do Duda que também vai sair de linha, mas não consigo encontrar!!!!!!!!)
P.S.: A quem possa interesssar, dizem que essa sombra número 10 é idêntica a sombra Beauty Marked da MAC e que o iluminador é idêntico ao Belightful também da MAC.
Close na sombra:

Também comprei uma sombrinha em pó solta Pure Shine da Vult, pois na verdade estou louca por um pigmento da MAC, mas como sempre, primeiro vou fazer um teste com um primo pobre, para depois me decidir se invisto ou não.
E por último, mas não menos importante, comprei um pincel chatinho da Ariana para aplicar sombra na linha dos cílios inferiores.
Gastei no total R$ 40,00 e saí suuuuuuuuuuuper feliz da Perfumaria! Não é só a MAC que faz a minha alegria!


7 comentários:

Juliana on 29 de junho de 2010 10:26 disse...

Precisoo dessa sombra!!!! rs
Bjusss Li!!

Clube da Nécessaire on 29 de junho de 2010 10:37 disse...

Oi Aline(*^^*)tdo bem ?
Otimas compras!sou louca para experimentar duda molinos!
Beijos
Amanda (*^^*)
Blog Clube da Necessaire
http://clubedanecessaire.blogspot.com

Isabela Sousa on 29 de junho de 2010 11:58 disse...

Amei a sombra! *---*
Esse pincel é bom? Nunca ouvi falar dessa marca Ariana.
Beijos...

http://www.makeupandgirls.blogspot.com/

Josi Alegria on 29 de junho de 2010 14:50 disse...

Oi linda ! Eu tenho uma caixinha cheia de unhas postiças que eu já pintei e guardei, pra qdo tiver uma eventualidade, uma festa e uma unha quebrada, apelo sempreeee rsrs. Aprendi na marra qdo, antes de sair de casa pra um casamento, 2 unhas quebraram no sabugo... Eu só consegui sentar e chorar... Aí minha prima disse : vou correr na farmácia e comprar uma unha postiça. Foi assim q aprendi ! rs. Qto as sombras do Duda, eu adorooo... Só faltam as da linha nova q ele lançou a pouco tempo. Vai na boa que vc vai gostar tb ! Big beijo em seu coração.

Ferhamy on 29 de junho de 2010 23:44 disse...

ah q linda essa sombra da vult...
ah me disseram q esa sombra do duda qdo aplicada, dps fica c cor meio chumbo...sei lá

Viví on 30 de junho de 2010 19:23 disse...

Adorei seu blog!
Também tenho um blog, que mostra um pouquinho da moda exclusiva e colorida que eu faço. Assim que possivel dê uma passadinha!
http://vivimodaexclusiva.blogspot.com
Beijos,
Viví

:: Tami :: on 30 de junho de 2010 22:47 disse...

Whooo adooooro essas unhas! Super natural e dura demais! Amiga, sabe aquelas lixinhas que são gordinhas, bem macias? de polir? dá uma polida na superfície da unha, suavemente, só pra tirar o brilho, e depois cola as unhas. Faz durar MUITO mais!

beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...