terça-feira, 8 de junho de 2010

Comparando os Nudes

Postado por Aline Vinhoti às 09:00
Na sexta-feira a Cuquis veio em casa para me trazer o baton Circe da NYX que ela havia comprado para mim e aproveitou e trouxe o Myth para eu dar uma olhada.
Fizemos uma comparação entre os batons nudes que temos: Circe da NYX, Myth e Fleshpot da MAC. 
Desculpem as poucas fotos, mas eram dez horas da noite e estávamos tomando batida de morango com vinho! Hahaha!

Aqui estão os três fofuxos:


Aqui estão os swatches deles:


Na nossa "humilde análise e opinião" o babado é o seguinte:

O Circe da NYX é bem cremoso e hidrata bem os lábios, porém a sua durabilidade é bem pequena. Os outros dois da MAC tem acabamento Satin e por isso duram muuuuuito nos lábios, mas ao contrário da NYX não hidrata em nada os lábios e inclusive é preciso passar um hidratante labial por baixo deles para ficar legal.
Quanto a cor o Circe tem um fundinho mais marrom, enquanto o Myth puxa um pouquinho mais para o amarelo e o Fleshpot é um pouquinho mais rosado.
Eu acho que em mim o que mais "apaga" a minha boca é o Fleshpot, enquanto a Mari acha que para ela o que mais funciona é o Myth. 
Portanto caras amigas, achar um baton nude não é tarefa fácil. Cada pessoa vai combinar melhor com um tom e só testando é que a gente descobre.


3 comentários:

Dea アンドレア on 8 de junho de 2010 09:03 disse...

Oi Aline, o meu nude chegou hoje.
Comprei o da Circe. A durabilidade não é boa mesmo, mas a cor é linda
bjs

A.Spieluhr on 9 de junho de 2010 01:25 disse...

Lindos os batons. Ainda nao tenho meu nude. Bjs Pin UP

Carlinha on 9 de junho de 2010 10:27 disse...

essa cor é linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...