domingo, 6 de junho de 2010

Batons NXY

Postado por Mari às 20:44
Oie Meninas...

Nossa, faz tempo que não posto... Estava tão atribulada com trabalho de faculdade que mal conseguia passar por aqui... Mas agora está mais tranquilo... =)

Bom... Esses dias recebi uns batons da NYX que comprei na Cherry Culture... Vou mostrar eles para vocês...


Comprei o Circe, Champagne, B52 e Medusa...
Vou falar um pouco do Circe, que foi o que mais usei... Ele é bem nude... Mas não "apaga" a boca como o Myth da MAC que mostrei aqui... Ele puxa mais para o marrom, enquanto o Myth mais para o rosa...
A durabilidade dele também não é das melhores... Mas é super macio para passar!!! ;)
Acho que logo mais a Cuquis Aline vai fazer uma comparação de nudes... Circe, Myth e Fleshpot... Com isso ficará mais fácil entender o mundo dos nudes ou achar o nude ideal...

Espero que gostem!!!

Beijos e Boa Semana!


6 comentários:

Ana Luiza on 6 de junho de 2010 22:24 disse...

Lindos,eu tbm comprei uns batons NYX na cherry culture,mas eles não chegam nunca!!!
Sua encomenda demorou muito para chegar???
Beijooos

Nanna Barbieri on 6 de junho de 2010 22:43 disse...

Mari, eu tô querendo o Circe... Ultimamente tenho usado muito o Power!
BjoO

Klécia Galvão on 7 de junho de 2010 10:05 disse...

Eu era louca por batons da nyx, mais sinceramente, eles me decepcionaram, derrete muito fácil.
Bjocas e ótima semana flor!

Sah on 7 de junho de 2010 22:09 disse...

eiii os batons da nyx sao mto lndos!!! comprei o circe mas nao gostei mto,gosto mais dos tons rosas!!!bjokas

Anita on 8 de junho de 2010 09:20 disse...

Amei cada um!!! os nudes estão na crista da onda mesmo!!!

tixa on 8 de junho de 2010 22:49 disse...

Meu B52 chegou semana passada. Ele é realmente bem hidratante, mas a cor não fica.
Adoro o blog de vcs.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...