terça-feira, 18 de maio de 2010

Swatches - Lápis NYX

Postado por Aline Vinhoti às 10:00
Dia 29/04 fiz uma comprinha de alguns lápis para boca e olhos da NYX na Cherry Culture e na quarta-feira passada dia 12/05 recebi minhas comprinhas. Foi suuuuuuuper rápido!
Os meus escolhidos para boca foram: Dolly Pink (que super combina com o Pink Nouveau, o Snob e o Lady Gaga), o Hot Red (que espero usar com o meu Rubby Woo que está para chegar) e o Natural para usar com os batons neutros.


Para os olhos eu comprei o Dark Brown pois estava querendo um lápis marrom escuro e comprei o Sapphire um azul lindo que vi a Vivian do blog Fabulous usando aqui


Aqui estão os swatches:


Todos eles são muito macios e tem uma ótima durabilidade! Super aprovados!
E o melhor foi o preço: $ 2,50 dólares cada um!


6 comentários:

Natalie Figueirêdo on 18 de maio de 2010 11:03 disse...

Oi Querida!!

Amei seu blog! Vc tem dicas maravilhosas, passei a seguir!!
Adoro as maquiagens da NYX, bem que aqui na minha terrinh é caro, mas encontrie um site óteeemo!

Bjbj.
http://complementto.blogspot.com/

Samantha C. A. de Almeida on 18 de maio de 2010 11:27 disse...

Eu amo o Dolly Pink !!!!!!!

Bjs...

Ana Carolina Garrana on 18 de maio de 2010 12:05 disse...

Que baratinho só $2,50 ? Eu quero ;/
HAHHAA

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Bruna Campos on 18 de maio de 2010 15:31 disse...

Tudo muito Lindo Parabéns pelas comprinhas... ;)

Alexandre Diniz on 18 de maio de 2010 15:57 disse...

Olá, estou passando para divulgar a nova promoção do blog "Levemente Apimentado". :)

SORTEIO CAMPEÃO >>> 15/JULHO >>> CAMISA OFICIAL SELEÇÃO BRASILEIRA COPA DA ÁFRICA 2010

>>>>>> http://bit.ly/dqgTvk

♥Viciadinha em Make♥ on 19 de maio de 2010 00:43 disse...

Aline querida!
Adorei suas comprinahs e seu swatch! Agora sei que lápis da NYX comprar!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...