sexta-feira, 14 de maio de 2010

Smooth Minerals - AVON

Postado por Aline Vinhoti às 13:37
Semana passada quando fui fazer minha unha no salão, a minha manicure/amiga/irmã Raquel tinha alguns produtinhos da linha Smooth Minerals da Avon para pronta entrega e eu não resisti e trouxe algumas coisinhas.
Toda a linha é muito bonita e dá vontade de comprar tudo! Os blushes são super bonitos, mas eu não comprei pois já tenho muitos blushes.


Acabei trazendo duas sombras belíssimas e escolhi a Mineral Ice que é prata com um fundinho meio furta cor arroxeado e a Russet Rock que é marrom com bastante brilho.
Elas são muito lindas mas a foto não consegue captar exatamente o brilho delas.

Com flash:


Sem flash:


Outro item que eu arrematei foi a base compacta facial. A cor que eu escolhi foi a Bege e o que mais me atraiu nessa base foi o fato dela ter FPS 15. Ela tem um toque super aveludado e tem um leve brilho, não é tipo gliter, mas parece que ela é bem luminosa sabe?


Mas infelizmente a base não deu muito certo para mim. A primeira impressão que tive dela foi de que ela era idêntica ao Studio Fix da MAC. Pelo menos no quesito cobertura e textura é bem parecida, mas depois de uns quarenta minutos maquiada a minha pele estava brilhando muuuuuuuuito! Ela deixou minha pele super oleosa! Fiquei bem triste pois gostei muito da base... :(
Talvez quem tenha a pele um pouco mais seca vai se adaptar melhor com ela.


11 comentários:

Siméia on 14 de maio de 2010 14:56 disse...

Ola Aline...
eu tbm comprei esse pó da avon... e o blush, estou adorando!! que na não deu certo pra vc!!

bjo bom final de semana!

Anita on 14 de maio de 2010 15:01 disse...

minina comprei essa base tbm,mas me contrariei com a minha revendedora de um jeito!!! olhe que deixa pra lá... Ainda nem usei vou começar a usar essa semana.

Juliana on 14 de maio de 2010 15:41 disse...

Comprei tb!! to esperando chegar!!
Fiquei triste sobre a base pq tenho a pele mega oleosa!!
Bjuss

Isabela Sousa on 14 de maio de 2010 16:14 disse...

Que luxo essa linha linha da Avon! ;-)
Eu já garanti meu blush, to esperando chegar! =D
Beijos....

♥Viciadinha em Make♥ on 14 de maio de 2010 16:41 disse...

Adorei as cores! Lindas!
Bjo e bom final d semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Arte e Estilo by Daniele Rodrigues on 14 de maio de 2010 16:52 disse...

poxa que pena saber isso da base, tava louca pra comprar pra experimentar mais minha pele é oleosa também...as sombras são lindas.
ha se possível dá uma passadinha no meu blog é novo e ficaria muito feliz em tiver por lá ta.
bj
http://arteeestilobydanielerodrigues.blogspot.com/

Claudinha Stoco on 14 de maio de 2010 20:25 disse...

ahh eu gostei muito do blush, mas tenho tantos que desisti de comprar!!
Beijos

Gaby Gaeta on 15 de maio de 2010 18:12 disse...

Eu comprei ganhei essa base e me dei super bem com ela. Não adianta, cada pele prefere um produto... Bjinhus e aparece no donalindalinggeries.blogspot.com

Sté on 16 de maio de 2010 20:22 disse...

adorei as sombras..quero comprar!
bjkss

Nik Bi on 20 de maio de 2010 20:16 disse...

Oi Aline, essa linha é muuito linda, né? Não comprei blush nem base pq eu tinha acabado de comprar, quando lançou essa linha. Comprei o batom pérola nude, ele tem uma cor linda, mas é meio molinho, e acabou quebrando na base. Além disso, ele também tem um cheirinho irritante de cobre. A base eu tava pensando em comprar futuramente, ainda bem que lí seu post, pois a minha pele é um pouco oleosa.
Beijinhos, ótimo blog!

Taty on 22 de maio de 2010 13:47 disse...

Meninas tenho alguns produtos a pronta entrega da linha Mineral, caso tenham interesse entrem em contato. Beijos Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...