segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poudre Universelle Compacte - Chanel

Postado por Aline Vinhoti às 14:39
Naquela semana do lançamento das vendas da Chanel na Sack´s dois itens me chamaram atenção, um deles foi o Eye Gloss que já entrou esgotado e o outro foi o pó compacto Poudre Universelle Compacte.
Sempre quis ter algum item de maquiagem Chanel e nada melhor do que um pó compacto que "temos" que tirar de dentro da necessairé durante o dia para retocarmos a make! Nada mais chique que sacar um estojinho preto com aquele símbolo de poder né?
A descrição desse pó na Sack´s é a seguinte:
"Pó compacto para o rosto sem óleo. Sua textura ultra-fina proporciona um resultado natural, luminoso e acetinado. A tez fica resplandecente e uniforme."
E eu concordo com essa descrição em gênero, número e grau. O pó é lindo, segura bem a oleosidade e dá um acabamento luxo na pele.
Começando pela embalagem luxo que vem com um saquinho de veludo:
A cor que eu escolhi foi a 110 Beige Clair que ficou ótima para mim. Na real, esse pó não adiciona muita cor...

Tenho usado bastante meu pózinho chique e estou amando!!!!!!!












2 comentários:

Karol Nogueira on 17 de maio de 2010 20:33 disse...

gente, um LUXO mesmo essa embalagem!

Gaby Gaeta on 17 de maio de 2010 22:15 disse...

Luxo!!! Selinhos para vcs no donalindalinggeries.blogspot.com. Passem lá!!!

Bjinhus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...