quinta-feira, 27 de maio de 2010

Particuliére - Virou mania!

Postado por Aline Vinhoti às 11:15
Gente, é impressionante a quantidade de celebs que andam usando o famoso esmalte Particuliére da Chanel!
A gata da vez é a Fátima Bernardes que andou usando a cor esta semana para apresentar o Jornal Nacional:

(foto site Ego)

Também já vi usando essa cor: Carol Dieckman, Grazi Massafera, Victoria Beckham, Alessandra Ambrósio, Julia Petit e muitas outras! 
Eu como não sou boba, corri logo atrás do meu e mostrei aqui para vocês. Acabei usando a mesma cor por duas semana seguidas!
Dizem que agora o Particuliére está esgotado e existe fila de espera para comprar!
Mas rola uma misturinha que dizem dar super certo:
- Use uma camada bem generosa do Jackie da Impala, espere secar e passe uma camada fina de Capuccino da Risqué.
Alguém já fez? Será que fica igual mesmo?
Beijos


11 comentários:

Sah on 27 de maio de 2010 12:21 disse...

eiiii!
eu comprei o frisson da ana hickman,acho q deve lembrar bem tb!
hauahuahaua
mas a cor eh linda,mais bonita q o jade!
bjns

:: Tami :: on 27 de maio de 2010 12:46 disse...

Amiga, acreditas que estava pensando nisso essa semana? Carol Dieckman não tira mais dos dedos! Tava vendo uma revista, acho que foi na festa da passione, mostrando os looks, e TODAS estavam de chanel! hehehe

olha, já vi varias pessoas fazendo essa tal misturinha, dizem que é certeira!

beijocas!

Blog da Cibelinha on 27 de maio de 2010 18:02 disse...

Teve uma semana aí que a Astrid Fontenele não tirou esse esmalte no programa Happy Hour...muuuito chique!!!

Viviane Tassi Brabos on 28 de maio de 2010 14:58 disse...

Vc acredita Aline, que procurei no site da Macy´s e não achei mais, meu irmão está indo a trabalho pra NY e queria um, afinal aqui custa 90,00 lá se paga 22 dólares, uma diferença de dar medo né.

Beijos

Mi on 28 de maio de 2010 17:58 disse...

Oi!!!
Eu fiz isso que tu disse de passar o Jackie e o Capuccino. Igual igual não fica, mas dá pra enganar! hehehe
Passa lá no meu blog e dá uma olhadinha.

www.ocantinhodami.blogspot.com

Bjsss

Ana Carolina Garrana on 28 de maio de 2010 22:47 disse...

Nooossa se tá todo mundo usando eu quero
SASAHUHUSAHUSAHU
Vou tentar a misturinha


Ta rolando sorteeio
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Alinoca on 28 de maio de 2010 23:14 disse...

Oi, lady!
Como estão fazendo sucesso os esmaltes da Chanel!
O Particuliére acho muito lindo, mas não me animo a desembolsar tanto dinheiro assim por um esmaltes! hauhauhauhaua
Vou testar sua dica qualquer dia desses...
Beijinhos e um ótimo final de semana!

http://serumalady.blogspot.com

Deny Carneiro on 29 de maio de 2010 12:08 disse...

Olá, moça!!
Descobri seu blog por conta do sorteio, mas tow lendo tudo agora, adorei, viu!!
Mulher, eu já fiz misturinha, inclusive postei no meu blog e adorei o resultado, hehehe.
Tah rolando sorteio no meu blog tb, querendo dar uma olhadinha!!
Bjuss, baby!!

http://divagenerica.blogspot.com

Amandinha on 29 de maio de 2010 19:51 disse...

Aline
passei hoje o particuliere!
ameiiiiii
ameiiii
mil vezes amei!
seu blog é demais
bjs
amandinha
www.cosmeticosetendencias.com.br

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on 31 de maio de 2010 08:54 disse...

fica legal mesmo!!!!!
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** um beijo no seu...
___00000___00000________
__0000000_0000000_______
__000000000000000_______
___0000000000000________
____00000000000_________
______0000000___________
________000_____________
_________0______________
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cris Pironi on 3 de junho de 2010 13:53 disse...

É a febre dos esmaltes...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...