terça-feira, 18 de maio de 2010

Myth MAC

Postado por Mari às 15:05
Oie Meninas!!!

Ontem estava no Iguatemi e resolvi passar na MAC... Hahahaha!
Vi vários batons e testei o Myth... ADOREI!!! Era o nude que procurava... Apesar de ter visto por ai que ele é bem parecido com o Circe da NYX que eu encomendei... Enfim, não pensei duas vezes e comprei... rsrsrs
Super gostei dele!!!Semana passada a Cuquis Aline falou do Fleshpot aqui... Eles são bem comparados por ai... Mas eu acho que eles são um pouquinho diferentes... ;)

com flash:
sem flash:

Alguém tem o Circe?!?!?! Acham que é igual mesmo!? hahahahaha!

Beijos!

12 comentários:

:: Tami :: on 18 de maio de 2010 16:38 disse...

Mari, eu tenho o myth tbm... otimo apaga boca né? Bem, acho que deve ser diferente do circe sim, porque os batons da nyx tem mais brilhos e são menos pigmentados... enfim, quando chegar mostra pra gente os 2!
beijos!

Nanda Chaves on 18 de maio de 2010 16:46 disse...

Myth, sem dúvida.Já viu ou tem, o BLANKETY???????? É LINDOOO!
bjinhos
Nanda

Angela Iaruchiski on 18 de maio de 2010 17:13 disse...

Eu tenho o Circe e pelo que vi pela foto , acho que eles são diferentes, a impressão que tive é que o Myth tem o fundo mais rosado...

Mari on 18 de maio de 2010 19:15 disse...

Tami, ele apaga muuuuito!!!rsrs... Eu não tenho nenhum batom da NYX, mas pelos cometários deve ser diferente mesmo... Quando chegar mostro sim! ;) Bjinho!

Nandaaa... Quando volta "das Europas"???? rsrsrsr... Então... Já vi o Blankety... É lindo também! Da vontade de ter todossss! Bjinhoss!

Angela... Fiquei aliviada agora! hahahaha! Beijos!!!!!!!!!

Mara on 18 de maio de 2010 22:23 disse...

Oi linda td bem??? OMG isso e covardia pra quem ama NUDES como eu hihi, eu tenho alguns mais esse eu nao tenho...o ultimo q eu comprei foi o Honey Love da MAC e num gostei muito nao, devia ter comprado esse q parece ser td de bom...os meus nudes favoritos sem duvida sao o creme d` nude e o blankety da mac...eles sao td...passa no meu blog?? tem fotinho deles aki http://gorgeousbynight.blogspot.com/2010/04/minha-paixao-por-nudes.html bjinhos

♥Viciadinha em Make♥ on 19 de maio de 2010 00:30 disse...

Não achei nada parecido com o Circe! O seu e bem mais bonito!
E olha q eu tenho o circe vio!
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Makeup by LiSa on 19 de maio de 2010 11:15 disse...

Oi linda, o blog tá show!!! Dá uma passadinha lá no meu blog... tá tendo trê sorteios lá www.makebylisa.blogspot.com
Bjos

Mari on 19 de maio de 2010 15:16 disse...

Gi, fico feliz em saber que o Circe é bem diferente! rsrsrsrs!
Beijos!

Mara, já passei lá no seu blog e vi os seus nudes!!!
Bjos!!!

Bjinhos meninas!

AKAKIA COSMÉTICOS on 19 de maio de 2010 18:18 disse...

Batom nude é tudo de bom !!!

Amei seu blog espero você no meu

bjsssssssssssssssssss

A.Gonzalez on 19 de maio de 2010 18:53 disse...

Eu bem pensei em comprar ele! Acabei comprando o shy girl. Amo a Nyx, mas não tenho o circe, fiquei com medo pois vi alguns swatches e achei q em mim ia ficar como boca de morta, kkk

Fofa,amei o blog e to seguindo! Passa no blog qdo puder, participa dos sorteios. Bjs Pin UP

Danni Godoy on 22 de maio de 2010 22:22 disse...

Oi! Eu tenho os dois e acho semelhantes... mas não são iguais não!! O Myth tem um fundo meio rosado, meio coral... e o Circe parece que é só bege, tipo um marrom clarinho mesmo.
Vou esperar vc comparar os dois, mostra pra gente! ;)
bjos

Viviane Tassi Brabos on 23 de maio de 2010 14:26 disse...

Meninas, amei o blog de vocês, estou seguindo e gostaria que conhecessem o meu, se gostarem me sigam.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...