sexta-feira, 7 de maio de 2010

Me aventurando com o vermelho

Postado por Aline Vinhoti às 10:32
De uns tempos para cá têm me dado muita vontade de usar um baton vermelho. O sonho de consumo passou a ser o Ruby Woo da M.A.C. mas ficava na dúvida se teria mesmo coragem de usar. Imagina pagar mais de R$ 50,00 num baton e depois não ter coragem de usar?
Foi então que resolvi comprar um baton vermelho baratinho e ver o que rolava.
Comprei um baton da Vult e paguei em torno de R$ 8,00. Cheguei em casa e fui logo fazer o teste. Cheguei a algumas conclusões:
Primeiro: para usar baton vermelho a pele tem que estar impecável (por isso nem tirei foto do rosto todo...)
Segundo: acho que a minha boca é meio torta, como vocês irão ver nas fotos (huahuahuahua...)
Terceiro: acho que vou ter que comprar o Ruby Woo mesmo pois gostei muito de usar um vermelhão no bico!
O baton da Vult até que é bom e tem uma cor super vibrante:

Com flash:
Sem flash:
(Imagino o que o senhor meu marido vai dizer quando me ver com o bocão vermelho!!! Hahaha!!!)

9 comentários:

:: Tami :: on 7 de maio de 2010 11:24 disse...

Aaaaah amiga, seus cabelos loiros pedem um bico vermelho! Vai com fé!
hehehehe

viu meu video passando o ruby woo? Ele é mais fechado um pouco que esse que voce usou, e bem mais matte. Sabes que penso a mesma coisa? Só dá pra usar batom vermelho com pele impecável! por que será?

Beeeeijo!

Bruna Campos on 7 de maio de 2010 12:37 disse...

hihihi, eu tbm tenho os lábios tortinhos... E por isso prefiro os rosa clarinhos, que disfarçam isso... auhsuahsuahsuahs

Juliana on 7 de maio de 2010 14:38 disse...

Ficou lindooo!!
as fotos só da boca ficam estranhas mesmo!! odeio as minhas!!rsrs
Ainda não consigo usar batom vermelho!! Mas acho lindoo!!
Bjuss
http://www.allthosethings.com.br

Nanna Barbieri on 7 de maio de 2010 20:28 disse...

ADOOORO batom vermelho!
Aliás, só uso tons de vermelhos (abertos), rosas e nudes...
BjoO

♥Viciadinha em Make♥ on 8 de maio de 2010 07:37 disse...

Oi Aline! Ficou lindo!
Vou atras de um p/ mim urgentemente! Hehehehe...
Bjos e bom fim d semana!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Isabela Sousa on 9 de maio de 2010 16:10 disse...

Genteeeem, que batom perfeito é esse?=0
E é muito baratinho!
eu tenho alguns batons da vult. não gosto muito da textura; acho um pouco duro. Mas fora isso, são bons.
Beijos, amei o blog!

Isabela Sousa on 9 de maio de 2010 16:12 disse...

Se vc puder passar no meu blog, agradeceria! =D
www.makeupandgirls.blogspot.com
Beijos....

Betty Gaeta on 9 de maio de 2010 19:34 disse...

Ficou lindo! Com certeza o seu marido vai gostar. se ele não gostar é pq está com ciúme.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Prii on 9 de maio de 2010 21:08 disse...

Acho lindo BATOM VERMELHO ..
mas ainda não criei coragem de me aventurar nesse tom =D ...
A cho q vou fazer igual vc, comprar um baratinho para ver como q eu fico ..
e tbm acho q tem que ter a pele impecavel para usar tal tom..

beijosss meninas se cuidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...