terça-feira, 11 de maio de 2010

Fleshpot - Super Nude

Postado por Aline Vinhoti às 13:55
Dia desses eu estava no Twitter e vi a Buna da Cherrie Cosmetics anunciando um baton da M.A.C. na cor Fleshpot que é um super nude que sempre vejo a Julia Petit usando em seus vídeos. Nem pensei duas vezes e pedi para ela reservar para mim na mesma hora.
Essa semana que passou eu recebi a belezinha aqui em casa e desde então só tenho usado ele. O acabamento dele é Satin e por isso dura bastante nos lábios.

Ainda vou testar o Circe da Nyx que a Mari pediu para nós e vamos ver qual fica mais nude. Adoooooro uma boca bem apagada. Sou louca para testar o Lip Erase na M.A.C. mas até hoje não tive sorte. Tentei comprar duas vezes e nas duas vezes não deu certo... :(


11 comentários:

★Vivian★ on 11 de maio de 2010 14:42 disse...

Aline e esse olho azul hein. nuossa chega a ofuscar minhas vistas!
Creio que seu Lip Erase deve ta perdido, mas acredito que chegue ainda!
Adoreii o fleshpot e acredita q nao tenho! QUERO!
Bjos

Aline Vinhoti on 11 de maio de 2010 14:44 disse...

Vivi, se você ainda não tem o Fleshpot corre para comprar o seu pois é muito lindo. Deve ficar show com um olhão bem preto!
Beijos linda!

Ana Lu Fragoso on 11 de maio de 2010 15:24 disse...

Adorei a cor do batom, mas queria mesmo era a cor desses olhos, rsrsrs.

Bjosss

♥Viciadinha em Make♥ on 11 de maio de 2010 17:11 disse...

Alineee! Adorei!
Vou providenciar um p/ mim!!
Bjo!!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

:: Tami :: on 11 de maio de 2010 17:16 disse...

Ei amiga, um fleshpot para chamar de seu! Que legal! Muito lindo esse batom heim? Adorei!

Amiga, tu estás mais bonita ainda, tua pele ta linda, o que andas aprontando heim? Isso é amor é?
Beijocas!

Aline Vinhoti on 11 de maio de 2010 17:21 disse...

Ana Lu - Obrigada! :)

Gisele - Esse baton é lindão mesmo!

Tami - Você é uma figura! Rsrsrs... Mas acho que a pele bonita é efeito da maquiagem mesmo! Rsrsrs... Beijos

Prii on 11 de maio de 2010 19:22 disse...

Ai preciso voltar a trabalharr ...
Ah e se souber alguem que precise de uma estagiaria de direito, cá estou ahhauhua #papodeestudante
uhahua

ficoiu Lindo Alineee ...
mesmo mesmo

beijos

Bruninha on 12 de maio de 2010 01:46 disse...

Lindo Aline em vc!! adorei a cor!!
mas tbm nao tem nada q fique feio, vc é linda!
tbm acho q seu liperase vai chegar viu!

Beijos Bru

Aline Vinhoti on 12 de maio de 2010 08:31 disse...

Prii - Pode deixar que eu souber de alguma coisa te aviso!

Bruninha - Obrigada flor! Bjs

Karla Gisele on 12 de maio de 2010 22:46 disse...

Oi Aline!
Menina nem sei se olho o batom ou os seus olhos! Lindos demais flor!

Bom, gostei do tom! Ficou ótimo!
Super beijo.

www.todamulherprecisa.com

Anita on 13 de maio de 2010 08:37 disse...

Lindo seu batom!! amei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...