segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esmalte da Semana + Swatches

Postado por Aline Vinhoti às 16:55
Já estou vendo que o esmalte Absinto da coleção Urban da Colorama anda bombando pelos blogs, mas mesmo assim não podia deixar de mostrar e de contar o quanto gostei dessa cor. Ele é muito fofo! E se realmente é parecido com o Jade da Chanel, já me arrependi de não ter comprado o Chanel verdadeiro!
Ele é um verde água com brilhinhos bem discretos. Vejam só:

Com flash:

Sem flash:

No sábado minha amiga Juliana veio em casa e não resistiu de curiosidade em testar os novos esmaltes da Coleção Penélope Charmosa que ganhei da Mari.
Por favor não reparem em como pintamos "bem" as unhas dela, pois já tinhamos tomodo algumas cervejas... rsrsrs...

Lista de cores:
1 - Momento Penélope
2 - Armadilha Roda
3 - Penélope Charmosa
4 - Charminho Lilás

Aqui fizemos o teste de passar o Matt Plus da Big Universo em cima do Charminho Lilás e ficou muuuuuito parecido com a cor do baton Snob.


Beijossss


7 comentários:

Miih on 3 de maio de 2010 17:10 disse...

lindo lindo'
mais os meus preferidos msm são os Rosas'
bjuu

estrelajuju on 3 de maio de 2010 17:15 disse...

Hahaha amiga.... Deveriamos ter pintado bonitinho neh!!! rs. Eu amei tanto o verde como o snob rsrs. Quero pra mim... Esse findi vou atraz!

Beijos e adorei sabado viu!!!

♥ Viciadinha em Make ♥ on 3 de maio de 2010 17:15 disse...

Oi Aline!
Estava louca a procura d um similar ao Jade da Chanel!
Amei a dica!
Bjos!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Juliana on 3 de maio de 2010 17:34 disse...

O Absinto é realmente lindo! Estou adorando!! Os da Penélope não acho pra comprar!!
Já rodei jundyork!!
Bjuss

Letícia on 3 de maio de 2010 17:51 disse...

Nossa q lindo esse absinto.. realmente parece com o jade da chanel ahhh eu voh correndo comprar... valeu a ica flor!!
bjs,

Bruna Campos on 3 de maio de 2010 20:50 disse...

Nhaaain, o jade é uma belezinha... muito cute!

Nanna Barbieri on 3 de maio de 2010 23:41 disse...

AHHHH
Esse Absinto é lindo! Mas tô fazendo greve de Colorama... Não dá, em menos de 24horas dá descasca na minha unha! =/
Já os da Risquè são muito fofos! Aí sim eu topo comprar! hahaa
BjoO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...