segunda-feira, 10 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Particuliére

Postado por Aline Vinhoti às 10:44
Já faz uns dias que recebi o Particuliére da Chanel que comprei no E-bay, só que as minhas unhas não queriam colaborar e quebraram na "carne".
Queria que elas estivessem lindas para que eu pudesse passar o esmalte mais lindo do mundo, mas como não ia rolar antes de um mês, resolvi passar assim mesmo.
A cor do Particuliére é realmente show. Não dá para afirmar se é cinza, ou chocolate, ou marrom...
Adorei e vou usar muuuuuito essa cor!


Nas fotos ele ficou bem puxado para a cor marrom claro, mas pessoalmente ficou diferente.

14 comentários:

Siméia on 10 de maio de 2010 10:57 disse...

ola... passando para conhecer o blog... adorei viu??

esse esmalte e lindo demais!! eu adoro os tons de marrons!! uso sempre!!!

bjo parabens pelo blog

http://mdeouro.blogspot.com

Mari on 10 de maio de 2010 11:25 disse...

Que LINDO!!!!
Já tinho visto... Mas não me canso de ver!!!
Beijo Cuquis!

:: Tami :: on 10 de maio de 2010 11:36 disse...

Oi Amigaa!
Ain que chique heim? Eu tenho o da OPI You dont know jacques, que é bem parecido... mas não me adaptei. Me disseram que minhas unhas estavam com cara de "argila" aí abandonei o esmalte. Agora que a Chanel trouxe a baila o Particuliére, vou experimentar de novo né? Pq fica tão lindo nas mãos dos outros... ficou lindo em ti xuxu!
beijos e boa semana!

Amanda Rachid on 10 de maio de 2010 15:55 disse...

q lindo! muito fino esse esmalte neh, adorei, beijinhusss

♥Viciadinha em Make♥ on 10 de maio de 2010 17:12 disse...

Meninas ele é lindooo!
Adorei!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Nanna Barbieri on 10 de maio de 2010 19:40 disse...

Chiquéééérrimo!
BjoO

Juliana on 10 de maio de 2010 19:59 disse...

Aaaa surtei!!
ele realmente é parecido com Jackie??
Lindoo demais!!
Bjuss
http://www.allthosethings.com.br

Rock do Batom on 10 de maio de 2010 23:37 disse...

Nossa esse esmalte cheia elegância!!!
Lindo mesmo!!
Desejando um pra ontem!!
Bjs**

Prii on 11 de maio de 2010 01:02 disse...

Gente PHYNA é outra coisa nehh ..
só no chanel enquanto eu estou no Big Universo ahuahuahu ..
mas realemntee eh LINDO de viverr Aline ..

beijoss meninas, tenham uma boa semana

Patricia Harumi on 11 de maio de 2010 10:14 disse...

Alineee, to viciada no ebay!!!!

Podes me passar o link desse vendedor????

bjss

Jordana Lima on 11 de maio de 2010 21:02 disse...

ah passei aki pra conhecer e adorei
a cor do esmalte entao minina
perfeito!!!!!!!!!!!!

vouu seguir!! 0/

ahh,ta rolando o 4º sorteio no meu blog, entao vim te convidar e se participar, boa sorte!!!!!

vou seguirr pq adorei o blog!
sucesso!
bjbj

MusicFer on 11 de maio de 2010 21:25 disse...

Oii Line, que lindo, esse esmalte é maravilhoso mesmo!!
Me passa o link do vendedor Line, to querendo muito um!
Bjãooooooooooo
FER

Aline Vinhoti on 12 de maio de 2010 09:17 disse...

Para as meninas que pediram o link do vendedor do Ebay eu já mandei por e-mail. Mas quem quiser saber é esse aqui:
http://shop.ebay.com/remyandlinguini/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

Ana Carolina Garrana on 28 de maio de 2010 22:48 disse...

É bem bonito mesmo, um marrom com fundo acizentado ? Meio nude né ? Sei lá, gostei

Ta rolando sorteio
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...