segunda-feira, 24 de maio de 2010

Esmalte da Semana - Cosmopolitan

Postado por Aline Vinhoti às 12:01
Essa semana resolvi passar o Cosmopolitan da coleção Urban da Colorama.
Ele é cor de vinho e achei bem bonito, mas sinceramente achei idêntico ao Cabaret da Risqué. Pena que eu não tenho mais o Cabaret para comparar os dois. Como sempre estou comprando esmaltes novos, acabo doando os mais antigos para a minha manicure, assim não fico com a consciência pesada por ter um monte de esmaltes envelhacendo dentro do armário!


Beijos e uma ótima semana para todas!

5 comentários:

Letícia on 24 de maio de 2010 15:10 disse...

Q cor linda neh!!!.. toh com vontade de comprar!!!!...
bjs,

Miih on 24 de maio de 2010 16:04 disse...

Lindo esmaltee
BjOo'

Anita on 24 de maio de 2010 16:36 disse...

Belissimo vermelho é um clássico!!

Viviane Tassi Brabos on 24 de maio de 2010 16:55 disse...

Amei o tom Aline, no inverno não tem igual vermelho e afins na unha.
Beijos

Amanda Rachid on 25 de maio de 2010 23:36 disse...

essa cor é linda!!eu amo!!! bjaoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...