quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comprinhas!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 10:00
Às vezes os correios me surpreende!
Este mês fiz "alguns" pedidos internacionais (ainda tem outros para chegar!) e recebi super rapidinho.
Ontem recebi as seguintes encomendas: um bronzer da NARS na cor Laguna e um lápis da MAC o Chromagraphic Pencil.


O bronzer da NARS eu comprei porque vi a Fran falando dele nesse vídeo e como sou super influenciável quis um para chamar de meu e não me arrependi. Ele é bem bonito e serve para passar no rosto todo para dar um ar mais saudável. Comprei de um vendedor no Ebay no dia 11/05 e recebi ontem, ou seja, recebi em apenas 13 dias! O link do vendedor é esse aqui e aqui está a cor dele:


O lápis da MAC é o Chromagraphic Pencil da coleção Pret-A-Papier. Ele é um lápis bege multi uso que pode ser usado de várias formas. Comprei o meu porque vi a Vivi falando dele aqui. Encomendei com a Bruna e a Vivi na Cherrie Cosmetics no mesmo dia 11/05 e recebi ontem também! 


Fiquei super feliz com a rapidez das entregas!

8 comentários:

Amanda Rachid on 26 de maio de 2010 11:50 disse...

ai q comprinha linda, acho tão fofa a embalagem desses blushes da nars!!! esse lápis eh bem multiuso msmo neh, lindo!
eu fiz uma comprinha no ebay semana passada, dah medo de comprar mas eu nem ligo, rsss comprei o mavala endurecedor, dizem q ele eh bom mas deixa a unha amarela, nem ligo, hahahaha bjaoo

Juliana on 26 de maio de 2010 11:55 disse...

Aiii q bomm!! Tomara que os meus cheguem rápido tb!!
Bjuss

claudiauchoa on 26 de maio de 2010 15:46 disse...

Eu, por enquanto, continuo a esperar o correio.

A.Gonzalez on 26 de maio de 2010 17:58 disse...

Nossa, lindíssimo!! Bjs Pin UP

Juliana on 28 de maio de 2010 00:01 disse...

Meninass!! vcs vão na sacolada na liberdade sábado???
Bjusss

Hellen Gomes on 30 de maio de 2010 21:18 disse...

achei lindo o lápis uma graça

Nanda Chaves on 1 de junho de 2010 12:44 disse...

Aline, vc nao compra comigo heim..só a Mari! MAGOEI! rsrs..
bjus
Nanda

Cris Pironi on 3 de junho de 2010 13:53 disse...

Lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...