quarta-feira, 5 de maio de 2010

Cabelo básico e rápido!

Postado por Mari às 11:32
Oie Meninas!!!

Sábado fui no aniversário da minha amiga Jú... Foi uma em uma balada super legal... Cabaret...
Bom... Estava me maquiando, quando deparei com o meu cabelo molhado... Detalhe: Eram 22:00... Bateu um desespero... Foi então que lembrei que meu primo Andrade Oliveira, cabeleireiro que mora no mesmo condomínio que eu já estava em casa... Hahaha! Fui correndo para o apê dele... Graças a Deus em 5 minutos ele fez esse penteado básico... Tranças com um coque bagunçado... Adorei!
Espero que vocês gostem também!!!



Ah... Se alguém quiser ir ao salão do meu primo o site é esse aqui... rs ;)

Beijos!


11 comentários:

Aline Vinhoti on 5 de maio de 2010 12:12 disse...

Cuquis,
Adorei! Ficou lindo!
O Andrade manda muito bem!
Estou pensando em fazer minhas luzes lá com ele! :)
Beijos

Andreia on 5 de maio de 2010 13:06 disse...

Ficou lindo!!

Miih on 5 de maio de 2010 13:24 disse...

Adorei seu cabelo fiko lindo'
Adoro tranças!!
BjOo ameei'

Gaby Gaeta on 5 de maio de 2010 13:59 disse...

Lindo, lindo!!! Que inveja de vc ter um cabelereiro tão pertinho para emergências!!! Bjos e aperece no donalindalinggeries.blogspot.com

Anita on 5 de maio de 2010 14:03 disse...

Ficou perfeito esse penteado.

Manu on 5 de maio de 2010 16:34 disse...

Gostei muito.
Adoro tranças pra qualquer imprevisto.
Bjs.

Angela Iaruchiski on 5 de maio de 2010 19:47 disse...

Que lindo que ficou, eu adoro tranças, essa ficou perfeita.

Prii on 5 de maio de 2010 22:21 disse...

Ficou lindo Mari =D
Ah se eu tivesse a orelha menor eu iria viver com penteados ahaua =D


BEIJOS

Letícia on 6 de maio de 2010 12:08 disse...

Amei esse cabelo!!!!... ficou lindoooooooo.. otima ideia de penteado!!!1
bjs,

Nik Bi on 20 de maio de 2010 20:20 disse...

Lindoooo!!! Amo tranças. Desde q minha prima me ensinou a fazer a embutida, eu adotei esse look.

Paula on 20 de julho de 2010 11:40 disse...

Ficou lindo mesmo.

O Andrade é simplesmente DEMAIS! Não existe pessoa que faça penteados tão bem como ele. Toda vez que preciso caprichar no cabelo, marco com o Andrade.

Meninas, liguei no salão e fiquei sabendo que ele não está mais lá. Também não me passaram o contato dele. Será que podem me ajudar? Tenho 2 casamentos em setembro, 1 em outubro e outro em novembro e quero fazer meu cabelo com ele.
Acabei de mandar um e-mail para a Aline...
Ele continua trabalhando com isso? Se sim, por favor, me ajudem a acha-lo.

Super obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...