sexta-feira, 16 de abril de 2010

Voltinha pelo bairro

Postado por Aline Vinhoti às 11:27
Ontem resolvi sair A PÉ (coisa muito rara!!!) para ir na farmácia do meu bairro e cheguei a conclusão que de carro eu economizo muito mais! Hahaha!
Andando a pé, antes de chegar na fármacia acabei entrando em uma perfumaria e no Boticário. O resultado vocês podem ver aí embaixo:
Acabei comprando, mais duas coberturas transformadoras da cor: reflexos rosados e reflexos dourados, um esmalte azul da BIG (infelizmente as cores novas tinham acabado), uma tiara com estrelinhas, um condiconador para cabelos loiros do Marco Antonio de Biaggi e um lápis da nova coleção Secrets do Boticário na cor beringela.


Sem contar as outras comprinha básicas como cotonete, lixa de unha, barrinha de cereal e claro: o remédio que eu tinha que comprar! Rsrsrs!

Isso também acontece com vocês? Saem para comprar uma coisa e voltam com 359?


15 comentários:

Cynthia on 16 de abril de 2010 11:32 disse...

Eu já deixei de sair mais por isso. Sempre volto com alguma coisa. O gasto é sempre maior que o esperado.
To aloka querendo esse lapis da linha secrets. Fiz um curso e experimentei ele e amei!

Beijos e um ótimo fds!

Priscila Lopes on 16 de abril de 2010 12:06 disse...

TODA vez que eu passeio a pé, volto com mil coisinhas.. heuehue tdo mais baratim, dá pra levar váaarias coisas! adooooro :) beijo

Bruna Campos on 16 de abril de 2010 13:30 disse...

Comigo Seeeempre!!!
Quando eu trabalhava no centro era um terror! todo dia eu ia almoçar e... acabava vendo alguma coisa levando outra e mais aquela... pssss
estourei o cartão...
Agora trabalho afastada do centro, mas quando vou ao banco... ixxxe... Lá vai a bruna de sacolada de volta pro trabalho...

aushaushuahshaus mas é gostoso!

.lívia. on 16 de abril de 2010 19:33 disse...

nossa senhora, ir na farmacia é o maior perigo, pq sempre tem umas mil coisas para nos tentar!

Letícia on 16 de abril de 2010 20:38 disse...

Ah amore isso acontece muito comigo sempre q fico batendo perna por ai acabo comprando muito + do que eu preciso... o q faremos com essa compulsão neh!!!..rs
bjs,

Nanna Barbieri on 16 de abril de 2010 22:46 disse...

Acontece sim! E como acontece... Sempre acontece! hahaaa
Eu tô looouca por esse esmalte da BIG! Mas é tão chatinho de achar...
Sei de dois lugares que vende, mas e a preguiça?!
BjoO

Elisa Avelar on 17 de abril de 2010 23:50 disse...

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!! rs
Claro que acontece.
Agora, eu to louca por este lápis. Dizem que é lindooooo.
Beijos, smac !!!

★Vivian★ on 18 de abril de 2010 00:58 disse...

Hahaha também sou assim qndo saio andando por ai!!! Rs
Bjo Aline

Dea アンドレア on 18 de abril de 2010 05:02 disse...

Ah não tem jeito, sempre acontece isso rs
O esmalte azul é linduuu
bjs

Aline Vinhoti on 18 de abril de 2010 14:51 disse...

Que bom que eu não sou a única!!!! Hahahaha!!!!
Beijos meninas!!!!

Mônica Vidal on 18 de abril de 2010 18:49 disse...

OI meninas!

Adorei o blog e adorei conhecer vcs sábado!!!

Depois eu volto aqui pra olhar TUDO!!!!

Bjs

PS: segunda eu vou postar as fotos do encontrinho no meu blog.

Juliana on 18 de abril de 2010 19:30 disse...

Oiee Alinee!!
Sou a Juliana do encontrinho!!
Adorei conhecer tds vocês!!
Não conhecia seu blog e adorei!!
já to seguindoo!!
Bjusss
http://allthosethingsbyjm.blogspot.com

Nana on 18 de abril de 2010 21:44 disse...

Ontem aconteceu comigo, fui comprar Renu na farmácia e voltei com esmaltes, gloss pra cabelo, creme de hidratação... heuehuhe
beijos

Mari on 18 de abril de 2010 21:50 disse...

Monica e Juliana: Foi muito bom mesmo o encontro! Vamos marcar outros!!! =)
Beijos!
Ah... Já estou no blog de vocês!

Prie on 18 de abril de 2010 21:57 disse...

Encontrei o blog de vcs =D
Adorei conhecer vocês sabado ...
Fiquei até com vontade de fazer um blog.
Adorei o blog meninas ..
e realmante dar uma passadinha na farmacia faz mal ao nosso bolso =D

beijoss .. passarei sempre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...