quinta-feira, 8 de abril de 2010

Testei: Normateint da VICHY

Postado por Aline Vinhoti às 12:51
Já faz um tempinho que comprei a base Normateint da VICHY. Comprei totalmente influenciada pelo post que a Ci do Make Up Atelier escreveu aqui. Assim como ela, também comprei no site de Portugal http://www.gosaude.com/. Paguei algo em torno de R$ 38,00 + frete (com rastreio!!!!!!). E as cores disponíveis por lá são: 15 opal, 25 nude, 35 sand, 45 gold e 55 bronze.
Como vi que a Ci estava usando a cor 15 e ela é beeeeem branquinha, arrisquei a cor 25 e acertei em cheio! A cor ficou perfeita para mim.

Eu amei demais essa base, ainda mais pelo fato dela ter SPF 20. Mas a notícia ruim era que essa base ainda não tinha sido lançada no Brasil. Porém na semana passada vi para vender em uma Drogasil e descobri que ela já está no Brasil! Entrei no blog da Vichy e li um post bem legal falando de todos os benefícios desta base (que são muitos!!!!). Para ler clique aqui.

Na internet tem para vender aqui na Poros e está R$ 59,30. Na Drogasil acho que estava R$ 64,90.

 O que posso dizer por mim, é que a base tem uma cobertura média, espalha super bem, deixa a pele bem matificada e realmente segura bem a oleosidade. Amei!!!!

Beijos


7 comentários:

Priscila - TangerinaComPitanga on 8 de abril de 2010 14:05 disse...

Já está na minha lista de desejos!

Beijos = *

Bruna Campos on 8 de abril de 2010 16:02 disse...

\o/ oi!!!

ele cobre bem né... parece discretinho e tem um rosadinho bonito... affe tem umas que a gente fica com a cara derretendo néam... asuhausha

bejokas!

passa lá no www.neoneglitter.blogspot.com que tem promo :)

Ferhamy on 8 de abril de 2010 16:55 disse...

Legal! uhm qual a quantidade de base q vem? bj

Larissa Araújo on 9 de abril de 2010 12:14 disse...

Quantos dias até chegar aqui? Quero comprar pra substituir o protetor, beijo!

Soraya Aleixo on 16 de junho de 2010 08:55 disse...

Oi gata
Encontrei seu blog qdo estava fazendo uma pesquisa sobre essa base, mas ainda estou perdida com as cores...
Me ajuda? Que cor vc é na MAC? Assim eu já posso achar um ``norte´´ pra poder encomendar a minha rsrs...
Beijão

Aline Vinhoti on 17 de junho de 2010 10:39 disse...

Oi Soraya!
Para a MAC sou NC25 no Studio Fix que é a base em pó e sou N1 para a Face & Body.
Beijos

Dani Bianco on 4 de setembro de 2010 16:18 disse...

Eu acabei de comprar a cor 25, mas ficou escura para mim, se alguém se interessar estou vendendo: 65,00, paguei 75,00. Só testei, nem usei. Beijos!! meu e-mail:
daniela.bianco@bol.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...