quarta-feira, 14 de abril de 2010

Testei: Leite para Escova - Garnier Fructis

Postado por Aline Vinhoti às 15:55

A revista Estilo deste mês veio com uma reportagem muito boa: Os 100 melhores produtos de beleza testados e aprovados pelas celebridades.
A lista  está cheia de produtos bacanas e um que chamou a minha atenção foi o Leite para Escova Liso Absoluto da Garnier Fructis. Não costumo me dar muito bem com os produtos da linha Fructis pois eles costumam deixar meus cabelos oleosos, mas resolvi testar esse aqui e gostei muito.
Em primeiro lugar porque ele é muito barato, paguei R$ 7,90 e em segundo lugar porque ele cumpre o que promete, deixa o cabelo super liso. Sei que meu cabelo já é naturalmente liso, mas usando esse produto e secando com secador, sem fazer escova, meu cabelo ficou bem lisinho parecendo que tinha feito escova! Passei a chapinha em seguida e meu cabelo ficou impecável!
A textura dele é em gel, não pesa e não deixa oleoso e tem um cheirinho muito bom.
Aprovado!

1 comentários:

ChelleCherry on 15 de abril de 2010 20:09 disse...

Oi Flor, tudo bem?
Estou aqui pra te pedir uma grande força,
estou começando agora com meu blog,
e preciso muito de ajuda pra ter seguidoras,
se vc puder divulgar meu blog no seu,
eu ficaria imensamente grata.
meu blog inicialmente fala da minha busca por minha carreira,
sou maquiadora, mais quero turbinar meu blog depois com,
tutoriais, dicas, produtos, trabalhos...
e gostaria muito de contar com sua ajuda!!!
Desde já agradeço.
Um grande beijos
http://chelle-cherry.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...