sexta-feira, 30 de abril de 2010

Prep + Prime Skin M.A.C.

Postado por Aline Vinhoti às 10:30
Oi meninas!
Vou mostrar para vocês um primer que estou adorando. É o Prep + Prime Skin da M.A.C.
Adquiri esse primer através de uma troca que fiz no blog Quer Trocar? Troquei por uma base Select SPF da M.A.C. que comprei e não gostei da cor para mim.
Esse primer tem um diferencial dos outros que eu tenho, devido as suas partículas cintilantes que deixam a pele com um "glow" diferente. No quesito de segurar a oleosidade e camuflar os poros, ele cumpre o que promete porém não é nada de muito espetacular. Por exemplo o Magix da Avon age da mesma forma.
Quando uso esse primer com a Face & Body, a pele fica radiante!
Na Sack´s ele tem para vender aqui.

A consistência dele é de um creminho leve:
E aqui o detalhe do brilho (não sei de dá para ver direito...):

Beijos e bom final de semana a todas!


1 comentários:

:: Cyntia Fernandes :: on 1 de maio de 2010 02:34 disse...

Olá Aline....

vc tem interesse em vender seu Ripe Peach da Mac???? vi no post que vc não achou ele tão especial assim.... se quiser tenho MUITO MUITO MUITO interesse em comprar!!!
meu email Cyntiafernandes arroba gmail ponto com

Espero ansiosa sua resposta!!"
Cyntia. =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...