quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nosso Lady Gaga chegou!!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 10:16
Sei que a blogesfera já está cheia de reviews sobre o baton MAC: Viva Glam Lady Gaga, mas como recebi o meu ontem, não posso deixar de mostrar de dar a minha opinião.
Compramos na Cherrie Cosmetics a lojinha da Vivi e da Bru e chegou tudo direitinho.
E eu disse compraMOS pois eu comprei um e a Mari comprou outro! Estávamos super anciosas esperando nosso batonzinho!
Sobre a comparação que o povo anda fazendo com o Snob, achei que não tem nada a ver! O acabamento é muito diferente e a cor é bem menos azulada que o Snob.
Eu particularmente amei! Só não vou dizer que amei mais que o Snob, pois o Snob tem toda aquela "aura" de baton lenda e por isso sempre terá lugar cativo no meu coração.
Vamos ás fotos:


Com flash:

Sem flash:

Cuquis, se eu fosse você viria correndo buscar o meu!!!! Hahaha!!!!


6 comentários:

Quel on 1 de abril de 2010 14:41 disse...

Oi Aline, qual o valor pago? Demorou muito para entregar?
bjs

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 1 de abril de 2010 15:50 disse...

(Não sei se o comentário foi)

Ficou lindo em vc o batom.. ainda mais que é loirinha do olhos claros haha deve ficar lindo a combinação.. Estou encomendando o Meu gaga e cynd,.. anciosaaaaaaa hehe

bjus

Silvia Thamires
loucaspormake.blogspot.com

Mari on 1 de abril de 2010 16:55 disse...

Cuquisssssssssss...
Você vai fazer o que hoje à noite?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero o meu!!!

Vilanova on 4 de abril de 2010 04:48 disse...

LINDO! QUERO UM!!

Bruna Campos on 4 de abril de 2010 21:02 disse...

Que Invejinha viu... Ç.Ç
também queroooo...

Marcia on 5 de abril de 2010 11:03 disse...

Quanto tempo demorou pra chegar?
Eu comprei o meu na mesma loja e já vai fazer 02 meses e ainda não recebi:(
Bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...