segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu cantinho de makes

Postado por Aline Vinhoti às 11:37
Em fevereiro deste ano eu me mudei para um novo apartamento e aproveitei para mandar fazer uma penteadeira para mim. Antes minhas coisas ficavam dentro de maletas ou dentro do guarda e eu nunca me lembrava de tudo que tinha.
Agora posso dizer que sou uma pessoa muito feliz com a minha super penteadeira!!!!!!!!

Pode até parecer bagunçado, mas para mim está ótimo assim! A bagunça vista de perto:
Detalhe dos organizadores de acrílico que são super úteis:
Na primeira gaveta ficam os pós, blushes, primers e iluminadores:
Na segunda gaveta ficam as sombras:
Na terceira gaveta ficam os lápis de olho e máscaras para cílios:
E na última gaveta algumas coisas úteis:
E aí gostaram???

Beijos


18 comentários:

Cynthia on 26 de abril de 2010 11:48 disse...

Se a gente quiser se inspirar no seu cantinho pode? Amei e penso no futuro em fazer algo bem parecido para mim. Tudo fica a vista e fácil de encontrar. :)

beijos e uma ótima semana!

Aline Vinhoti on 26 de abril de 2010 12:16 disse...

Oi Cynthia, é claro que podem se inspirar no meu cantinho! Fico feliz que tenha gostado.
Beijos

Makeup da Cris on 26 de abril de 2010 13:18 disse...

oie que graça seu cantinho ...qta coisa hehehe dá conta de usar tudo e não perder a validade do produto? showwwwww big bjo!

♥ Viciadinha em Make ♥ on 26 de abril de 2010 13:32 disse...

Ficou mto legal seu cantinho novo!
Parabéns!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Ella Beauty on 26 de abril de 2010 14:01 disse...

Achei super lindinho e organizado tbm!

beijos

Ella beauty

Andreia on 26 de abril de 2010 15:16 disse...

Que inveja, que cantinha mais fofo :)
Beijo

Thatamakeseetc on 26 de abril de 2010 15:57 disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyy!!! Ficou show!! E já me serviu de inspiração, pois daqui a 06 meses me mudarei para um apartamento, logo eu que sempre só morei em casa.. mas td é questão de adaptação, né? Sua penteadeira ficou uma fofura, além de extremamente funcional.
Bjos.

Amanda Rachid on 26 de abril de 2010 16:05 disse...

Amei, ficou lindo, chique, adorei msmo, gostei dos organizadores de acrilico, beijinhusss parabéns

estrelajuju on 26 de abril de 2010 16:26 disse...

ADOREI AMIGA!!!
AGORA ADEUS AS MALAS DE VIAGEM CHEIAS DE MAKES!!! TUDO ORGANIZADINHO!!!!
QUERO UMA PRA MIM TBM!!!!

BEIJOS

Vanda on 26 de abril de 2010 17:58 disse...

tambem amei seu cantinho espero um dia tambem ter um bem bonitinho!

Prii on 26 de abril de 2010 19:34 disse...

Adorei ..
queria transformar minha escrivaninha em uma pentiadeira mas acho q só depois q eu me formar e olhe lá heheheh ...
Tudo bem organizado e bem visivel .. é bom para escolher =D

beijosssss para vc e para Mari

Nanna Barbieri on 26 de abril de 2010 21:57 disse...

AMEEI!
Quero um cantinho assim pra mim!
Pena que não cabe no meu quarto =/
BjoO

.lívia. on 26 de abril de 2010 22:36 disse...

nossa, amei! sou louca por um cantinho assim!

Mônica Vidal on 27 de abril de 2010 00:13 disse...

Que lindo! Preciso de um canto desses pra mim...aqui em casa quando quero me maquiar é um Deus nos Acuda!!

ADOREI!

Bjs

renata on 27 de abril de 2010 12:04 disse...

Se gostamos?

É o sonho de todas nós!!!

Perfeito! Perfeito! Perfeito!

Bjs sortuda!!!

K. on 27 de abril de 2010 14:25 disse...

Ela usa super sculp!!!! Adoooooooro

Anita on 27 de abril de 2010 17:40 disse...

Que lindo!!! tudo tão arrumadinho!!! Quando eu crescer quero ser assim!!! Bjo.

http://anitamakingof.blogspot.com/

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 30 de abril de 2010 10:54 disse...

Aiiii que lindo aline... babei nas maquiagens.... tudo bem organizadinho eu prefiro assim espalhadinho nas gavetas que possa ver tudo.. essas coisas de maleta não rola.. só se for para transportar para algum lugar fora isso.. é bom ter seu cantinho rs..
Quero te convidar a participar do 1° sorteio no meu blog " vou de rosa com loucas por make" Será a nova coleção Penélope charmosa + blush+ um batom rosa chiclete e um mimo surpresa... ficarei sper feliz se vc participar

bjus silvia thamires

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-sorteio-vou-de-rosa.html#comments

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...