sexta-feira, 2 de abril de 2010

Espelho - Impala

Postado por Mari às 12:07
Oi Meninas!!!

Ontem fui fazer as unhas para curtir o feriado...

Usei esmalte da Impala cor Espelho... Não conhecia essa cor, mas amei e estou amando! =)




Aproveitei para passar na perfumaria para ver se tinha alguma novidade...
Achei um esmalte da Colorama que é uma Cobertura Transformadora da Cor... Comprei com Reflexos Furta-Cor, mas tem Reflexos Azulados, Violetas e Dourados...



Ainda não usei, quando usar mostro para vocês!

Um ótimo feriado de Páscoa a todas!!!

Beijos!


*Uma observação: AMEI meu Lady Gaga, fui pegar ontem mesmo com a Cuquis!!!*

10 comentários:

Flavia on 2 de abril de 2010 13:35 disse...

Lindinha essa cor.
To louca pra experimentar essa cobertura transformadora!!
Depois conta o q achou.
Bjos

http://makeup-ink.blogspot.com

Sté on 2 de abril de 2010 16:13 disse...

quero mttt usar essa cobertura!!!
beijao

Ferhamy on 2 de abril de 2010 16:16 disse...

bonita a cor! parece um pouco com pipa ne?!

Nah Moraes by Belezocas on 2 de abril de 2010 22:04 disse...

ai to louca por esses da colorama...
comprei esse espelho e ainda nao usei!!!
vou usar
to passando aqui p conhecer...vou te seguir...
bjoo

Miih on 2 de abril de 2010 23:04 disse...

Ameii esse muito boom hein'
Vou querer experimentar depois'
Ameii bjuu.

Nanda Chaves on 3 de abril de 2010 03:34 disse...

Mari....arrasada aqui! Ainda não consegui esses transformadores de esmalte da Colorama....HEEEEEEEEEEELP!!!!

Vilanova on 4 de abril de 2010 04:48 disse...

Nossa, que diferente, adorei!
A idéia de jogar um furta cor é ótima, dá uma impressão holográfica muito divertida!
Vou tentar achar!
Beyjokhas
Amygha Cris

Nanna Barbieri on 4 de abril de 2010 21:01 disse...

Ai que cor liiinda! Tem um "Q" do Tulipa, da Avon, né!? Ainda não usei, só vi, mas parece ser ralinho =/
Eu comprei a transformadora da cor também, mas a reflexos violetas!
Quero passar em cima do CLub, da Impala Mattefluors uhuuu
BjoO

Bruna Campos on 4 de abril de 2010 21:01 disse...

Adooooro acabamento furta cor, costuma usar um da Impala, que acabou e eu esqueci o nome...(se eu não me engano é o Neném) Ç.Ç Dote também tem e se chama Mucuripe.

COISAS DA PATTY on 6 de abril de 2010 16:50 disse...

essa eh a cor de esmalte mais linda do mundooooooooo! amoo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...