terça-feira, 20 de abril de 2010

Esmaltes da semana!!!

Postado por Aline Vinhoti às 13:06
Essa semana mudei de esmaltes três vezes.
Na sexta-feira fui na manicure e passei uma mistura de Orange + Cobertura Transformadora da Cor: Reflexos Dourados.
Ficou assim e eu não gostei:

Acabei tirando essa cor e passei o Vendetta da Chanel que eu já mostrei aqui, mas não tirei fotos...

Porém ainda não tinha ficado contente com as minhas unhas e no domingo a tarde tirei o Vendetta e passei o Citrino Nude da nova coleção da Risqué e ficou assim:

Achei suuuuuuuuper parecido com o Capuccino também da Risqué. A única diferença são uns leves reflexos dourados que essa cor tem.

Acho que toda essa indecisão na cor do esmalte era porque eu estava louca para achar a nova coleção Urban da Colorama. Mas hoje felizmente achei no Wal Mart Morumbi.
Agora só falta escolher qual cor usar: Carbono, Absinto, Camurça ou Cosmopolitan????

Beijos


15 comentários:

Mari on 20 de abril de 2010 13:33 disse...

Ficou muito bom o Nude em vc Cuquis!

MusicFer on 20 de abril de 2010 16:30 disse...

Ahhh Aline eu usei o Citrino Nude e ele ficou horrível nas minhas unhas acredita, não tampou tudo, enfim, não gostei!!
Eu tbm to louca pela coleção nova da Colorama mas aqui no fim do mundo demoooora pra chegar hauahuahua...
Bjãoooooooooooo

Fernanda Velani
Blog Música, Moda e Make-Up
http://musicamodamake.blogspot.com

Priscila Ueno on 20 de abril de 2010 17:33 disse...

adorei o Nude Citrino. Ele durou na sua unha? porque o Pedra GRanada saiu em praticamente um ou dois dias.
Quero achar a coleção Urban, pena q o wall mart morumbi fica longe ..
beijoss meninas

Juliana on 20 de abril de 2010 21:43 disse...

To com a mesma dúvida da Pri!! o pedra granada descascou rapidinho em mim!!
Não vi ainda essa coleção pra vender!! Passa o absinto! parece lindo!!
Bjuss

Viciadinha em Make on 20 de abril de 2010 23:35 disse...

Olá meninas!
O blog de vocês e perfeito!Quero divulgar o sorteio de inauguração do blog "Viciadinha em Make": http: //viciadinhaemmake.blogspot.com
Bjo!

Nanna Barbieri on 21 de abril de 2010 00:59 disse...

Wal Mart Morumbi? O da Francisco Morato?
É do lado do meu trabalho... =)
Eu adoreei o laranja! Mais que o nude.. Tô numa vibe esmaltística mais chegay! hahaha
BjoO

Nanna Barbieri on 21 de abril de 2010 00:59 disse...

Wal Mart Morumbi? O da Francisco Morato?
É do lado do meu trabalho... =)
Eu adoreei o laranja! Mais que o nude.. Tô numa vibe esmaltística mais chegay! hahaha
BjoO

Belezocas by Nah Moraes on 21 de abril de 2010 02:25 disse...

nao sabia q ja estava a venda...vou atras...
eu gostei da primeira misturinha....gostei mesmoooooo!!!!!!!
nao consigo usar nude...nem clarinho...preciso de ajuda....só quero colorido!!!
rs..
tragédia!!
bjoooo

Aline Vinhoti on 21 de abril de 2010 11:59 disse...

Pri e Ju - O Citrino Nude está firme e forte aqui nas minhas unhas!
Mas ouvi dizer que os esmaltes de acabamento fosco da Risqué estão descascando mesmo...
Beijos

Aline Vinhoti on 21 de abril de 2010 12:00 disse...

Nana - O Wal Mart é aquele da Chico Morato mesmo. Moro aqui perto.
Beijos

Vivian on 21 de abril de 2010 13:06 disse...

Aline, eu adorei todos que vc usou!
O Pedra Granada no segundo dia ja descascou, tirei com 2 dias, j'a o Citrino Nude durou horrores, ele 'e lindo, vc ja viu que usei os dois ne? Se nao voi vai la ver!!! rsrsr
Ahh passa o verdinho o absinto, fica lindo, vi as meninas do Flirc usando, 'e leeendo!
Bj

Anita on 21 de abril de 2010 17:18 disse...

O laranja ficou lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

.lívia. on 21 de abril de 2010 20:52 disse...

preciso do absinto!!! (haha, super duplo sentido)

K. on 22 de abril de 2010 00:57 disse...

Nyx? Makes? Confira o Beauty K. Shop!
Vários produtinhos estão chegando e com precinhos ótimos!

Agora tem os famosos batons NYX (narcissus, power, paris, circe, thalia e muuuuuuuuitos outros!) por precinhos MARAVILHOSOS!

Você também pode!
Corre lá... ;)

Te aguardo lá!
K.
http://beautykshop.blogspot.com
www.ligadascalcinhas.com

Vanity on 25 de abril de 2010 17:03 disse...

Arrasou na combinação de Orange com Reflexos dourados! quero agora! hahaha
Beijos!
Isabela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...