quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmalte da Semana: Carbono

Postado por Aline Vinhoti às 10:42
Apesar de estar morrendo de vontade de usar o Absinto (verdinho com leves brilhos) da nova coleção Urban da Colorama nesse fim de semana que passou, acabei usando o Carbono pois tinha um casamento para ir no sábado e o vestido era tom de beringela e não ia combinar com verde água né?
Como já li por aí, o Carbono é uma cor super diferente mesmo. Em todas as fotos ele parece preto, mas quando a gente passa nas unhas aparece um fundo verde escuro ou azul marinho que fica lindo de viver!
Fiz as unhas na sexta-feira e só tirei a foto ontem por isso as cutículas já estão aparecendo...






Acho que essa semana ainda não vou conseguir passar o Absinto pois meu Particuliére chegou!!!!!!

Beijos

8 comentários:

Anita on 28 de abril de 2010 11:02 disse...

Ficou lindo e ainda não tenho essa cor, mais um motivo pra comprar!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Cristin on 28 de abril de 2010 11:17 disse...

Lindo, lindo...quero ver o verdinho depois!!!
Bj bonita

Andresa Marina on 28 de abril de 2010 11:25 disse...

Adorei a cor, maravilhosa!

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Miih on 28 de abril de 2010 13:08 disse...

Nossa q lindo esmalte
e Linda unha tbm'
Ameei
BjOo lindonaa'

soasmulheres.blogspot.com

.lívia. on 28 de abril de 2010 21:05 disse...

muito bacana! esse quero mt comprar!

Claudinha Stoco on 29 de abril de 2010 08:52 disse...

Esse é um dos meus favoritos junto o absinto, vou ter dó de tirá-lo de tão lindinho que é!!
Ahhh e que sonhoooo é o seu cantinho de makeups heeein!! O meu vai demorar pra se ajeitar!! Sniff!! rs
Beijos

Prii on 29 de abril de 2010 15:51 disse...

Adorei a cor .. realmente eh uma cor bem diferente
quero muito essa coleção da colorama ...


beijosss

Franciele Kaezala on 30 de abril de 2010 08:01 disse...

Adorei o blog e já estou te seguindo se puder me siga tbm.
http://francismakeup.blogspot.com/

Beijos querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...