segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encontrinho

Postado por Mari às 14:28
Oi meninas!!!

Sábado rolou um encontrinho super MARA realizado pela Claudinha Stoco no Starbucks da Al. Santos...
Foi uma delícia... Conheci meninas divertidas, simpáticas e que amam make como nós!!! rsrs Conversamos muuuito, trocamos ideias... Tomamos frappuccino... Hummm... Muito bom mesmo!
Depois a Cuquis Aline ou eu falamos mais sobre e colocamos mais fotos... Só roubei duas fotinhos para ilustrar o post... =)

No lado direito: , Claudinha, eu, Cuquis e Amanda.
No esquerdo: Mônica, Pri, Jú, Cristina, Carina e Camila.

Cuquis, eu, Claudinha e


Ah... A Claudinha fez um sorteio de uns mimos fofos...
Adorei!!! E acho que todo mundo também! ;)



Beijos!!!

10 comentários:

Ferhamy on 19 de abril de 2010 15:15 disse...

Legal as fotinhas do encontro..
Aahh e aquele sorteio da paleta da Catharine Hill já foi?

Aline Vinhoti on 19 de abril de 2010 15:34 disse...

Ferhamy --> Ainda não fiz o sorteio pois tem outros blogs sorteando a mesma coisa. Daqui uns dias coloco o sorteio no ar!
Beijos

Mônica Vidal on 19 de abril de 2010 15:49 disse...

Foi loosho mesmo!! AMEI tudo e todas!

Bjs

Amanda Rachid on 19 de abril de 2010 17:25 disse...

Adorei o encontrinho!!!tenho sim twitter é AmandaRachid acho rss é q entro pouco lah msmo por enquanto neh rsss, nem deu p. gente conversar muito neh =( meu msn eh mandinhasp@hotmail.com me add bjaooo

Drika Gaby on 19 de abril de 2010 18:27 disse...

Adoro encontrinhos de blogueiras, dps passa no meu blog p/ ver os que participei aqui em Floripa!bjs

Juliana on 19 de abril de 2010 20:31 disse...

Ameii o encontrinhoo!!
quero todo mês!!rsrs
Coloquei o blog de vcs no favoritos do meu ok??
Vocês já participaram do sorteio q ta rolando lá?? http://allthosethingsbyjm.blogspot.com/2010/04/sorteio-kit-de-produtinhos-vult.html
Bjusss
Ameii de vdd conhecer vcs!!

Dea アンドレア on 20 de abril de 2010 00:09 disse...

Oi Mari, vcs são todas de Santos??
Em dez estou ai. Tb quero um encontrinho, hein??
bjokas

Larissa Araújo on 20 de abril de 2010 10:52 disse...

Que demais, deve ser muito divertido. Aqui em Brasília não vejo muito dessas coisas :l
Beijos!

Priscila Ueno on 20 de abril de 2010 12:12 disse...

Meninas adorei conhecer vocês ...
foi meu primeiro encontrinho e ele me empolgou ahuauhahu ...
por ele acabei fazendo um blog, ele só tem o post de inauguração mas já tenho alguns posts prontos ...
mas se vcs poderem me dar uma força, fico agradecida
http://ficadicacompriscila.blogspot.com/

beijos
e se cuidem

Mari on 20 de abril de 2010 13:39 disse...

Dea, somos de SP... Vamos ver se marcamos outro encontrinho... Ai colocamos aqui no blog e vc vem também!!! Beijos!

Pri, já passei lá no seu blog! É super fofo! Beijos!

Jú, vou passar lá para ver o sorteio!
Beijos!

Beijos para todas as meninas que comentam por aqui! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...