sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comprinhas e Mimos

Postado por Mari às 23:25
Oi Meninas...

É... O final de semana está ai... E eu aqui fazendo meu PREX ... Amanhã vou passar o dia fazendo trabalho... rsrsrs...
Para distrair resolvi postar...
Meu dia foi bem agitado... Fui fazer as unhas (amanhã posto aqui)... Achei a nova coleção da Risqué Penelope Charmosa... E ganhei uns mimos da Cuquis...
A coleção da Risqué tem um rosa mais lindo que o outro... E claro o tal do Charminho Lilás, o SNOB das unhas... rsrs
Comprei para nós (Cuquis e eu)...



Ah... Também comprei esses elásticos de cabelo super diferentes... Ainda não usei... Espero que não puxe os fios...

Da Cuquis ganhei a esmaltinhos LINDOS da coleção URBAN da Colorama que ela já postou aqui e um pincel de esfumar super fofinho!!!



Adorei viu Cuquis?! ;)

Beijos Queridas!

9 comentários:

:: Cyntia Fernandes :: on 1 de maio de 2010 02:33 disse...

Olá Aline....

vc tem interesse em vender seu Ripe Peach da Mac????
vi no post que vc não achou ele tão especial assim.... se quiser tenho MUITO MUITO MUITO interesse em comprar!!!
meu email cyntiafernandes arroba gmail ponto com

Espero ansiosa sua resposta!!!
Cyntia. =]

Anita on 1 de maio de 2010 11:33 disse...

quata coisa linda!!! Adoro essas molinhs de prender cabelo tenho várias!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Cris Lima on 1 de maio de 2010 16:45 disse...

Não conheço ainda essa linha da Risqué, mas a embalagem é perfeita. Tenho que adquirir a minha rapidinho! hehe
Ah, e esses elástico são super legais. Não puxam o cabelo nem marcam o cabelo.

bjo

Sté on 1 de maio de 2010 18:06 disse...

faz um swatche dos esmaltes?? lindissimos
bjao

Belezocas by Nah Moraes on 1 de maio de 2010 19:07 disse...

onde vc achouuu esses esmaltesss???????
essas molinhas ficam uma gracinha no cabelo...nao prendem muitoooo sabe...mas ficam fofaaas!! tem gente usando como pulseira...socorro! fico louca p vejpo dá vontade de arrancar...kkkk....bjooo

Patrícia on 1 de maio de 2010 22:03 disse...

Aiii eu quero taaaanto esse novo kit da Risqué, só esmaltes cor-de-rosa e variações, quero muito mesmo! hehehe
Quem sabe aparecem aqui na minha cidade, que sempre demora para ter novidades =/
beijos!

*LiliNails* on 1 de maio de 2010 22:22 disse...

Gostei muito do seu blog.

Passa no meu e segue-o também

beijosssss

http://lilinails.blogspot.com/

♥ Viciadinha em Make ♥ on 2 de maio de 2010 08:58 disse...

Oii!
Adorooo essa coleção da Risqué!
São lindos!
Gisele ;)
http://viciadinhaemmake.blogspot.com

Belezocas by Nah Moraes on 4 de maio de 2010 01:19 disse...

meninas..eu quero q nao encontroooooooooooooooo!!
onde vcs acharammm??
bjocaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...