segunda-feira, 1 de março de 2010

Tudo é uma questão de pincel!

Postado por Aline Vinhoti às 09:41
Já faz um tempo que eu comprei o meu Mineralize Skinfinish Natural da M.A.C.
No site da Sack´s a descrição dele é a seguinte:
Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.
Comecei a usá-lo na maquiagem após a base e sinceramente não via muita vantagem, pois como minha pele é oleosa, eu acho que o Blot segura melhor a oleosidade.
Também testei usá-lo com a pele limpa, sem base e usando um pincel grande e fofo para pó (uso o 150 da M.A.C.) e também não vi muita vantagem, pois não cobria muito a pele.
Foi então que este fim de semana, resolvi usá-lo com o meu kabuki rosinha da Coastal Scents e um novo conceito surgiu para o meu Mineralize Skinfinish Natural.
A cobertura ficou muito legal, e achei uma ótima opção para aqueles dias de preguiça de usar base. A cor que eu escolhi é a Medium Plus.

Portanto, antes de achar que um produto não é legal, ou não atendeu as nossas expectativas é sempre bom testar outras formas de uso e/ou aplicação.


9 comentários:

Salto 15 on 1 de março de 2010 10:12 disse...

Oi, Aline!!
Vc está sumida, hein?!!
Com relação ao mineralize, aconteceu a mm coisa comigo, eu comprei e estava usando com o pincel de pó e não ficou legal, agora que estou usando com o kabuki, fica outra coisa na pele, estou usando ele sozinho e a pele fica linda, como se estivesse com uma base leve, amei!!
Bjs,
Patty Freire

Klécia Galvão on 1 de março de 2010 10:30 disse...

ótima dica, acabo sempre encostando quando não vejo resultado. Você realmente tem razão. Devemos testar mais vezes!
Bjocas e ótima semana

MakesNau on 1 de março de 2010 11:00 disse...

Que legal...também uso assim. Desde que comprei meu kabuki uso ele pra passar pó...e o efeito dele é maravilhoso, com todos os pós que eu tenho. Adoro!

Cis on 1 de março de 2010 11:04 disse...

sempre acabo passando pra alguém quando o produto não da certo, vou experimentar outras formas de usar.

beijos

VanessaBatiista;* on 1 de março de 2010 11:52 disse...

Falou tudo!!!

Ellen Miguel on 1 de março de 2010 15:42 disse...

Com certeza, passei pela mesma coisa com meu studio fix. Hje sempre que tenho oportunidade de comprar um kabuki....corro e compro...heheheh.
bjos

Patricia Harumi on 1 de março de 2010 17:13 disse...

Oi Alineee!!!

Vc tá sumida!! Ou foi eu que sumi?!
rsrs...

Li teu post e lembrei do que aconteceu comigo, ja´até preparei as fotos do que ia postar falando a respeito do Studio fix que agora fiz as pazes, usando um kabuki!
É outra coisa!!!

Nada de usar 187 pra passar studio fix!!!

Ah, esse mineralize está na minha lista!! So tenho dúvidas qto a cor!

bjs

:: Tami :: on 2 de março de 2010 16:13 disse...

amigaaaa!
o kabuki pink da coastal é O pincel! amooo o meu!
com studio fix tbm é perfeito! ele é perfeito pra pó!
pra bronzer tb deixa um efeito bem natural!!
beeijos!

mcoral on 5 de março de 2010 14:08 disse...

Ola Aline..tdo blza?
entao qdo entro no coast scentel..tenho insegurança por comprar..pq eles nunca dao o preço da tx de correio? qdo tento fazer a simulação nao aparece,,,ou voce tem alguma dica?
beijocas marcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...