terça-feira, 30 de março de 2010

(Updated) Ripe Peach - MAC

Postado por Aline Vinhoti às 18:21
Desde a primeira vez que eu vi esse blush em degradé da MAC, fiquei louquinha querendo um para chamar de meu!
Fiz a louca e comprei o meu pelo E-bay sem ter certeza se chegaria ou não. Mas a graças a Deus meu mimo chegou na sexta-feira são e salvo e foi super rápido! Comprei de um vendedor de Macau (China), ele me enviou no dia 08/03 e na sexta-feira dia 26/03 meu blush estava aqui.

O Ripe Peach realmente é encantador pelo fato de ser degradé, mas sinceramente não vi nada de "tão" especial nele. Ele é bonito e fácil de usar pois não é muito forte. Vamos às fotos:

O que realmente me surpreendeu foi o tamanho dele. Ele é bem maior que os blushes normais da MAC. Vejam a comparação:


Cores com flash:


Cores sem flash:

Depois vou fazer uma make usando o Ripe Peach e mostro para vocês, ok?

Como muitas meninas me perguntaram sobre o vendedor, o link dele é esse aqui.

Beijos


13 comentários:

.lívia. on 30 de março de 2010 10:37 disse...

lindona, passa o contato do vendedor! XD

Grace on 30 de março de 2010 14:08 disse...

Gente esse blush é muito lindo!!!
A graça dele é mesmo o degradê. Ele é pouco pigmentado mas a duração é boa?? Passa o contato do vendedor que vc comprou?

Bjs!!!

Letícia on 30 de março de 2010 14:15 disse...

Lindas cores... achei bacana esse negocio de degrade!!! e é bem maior q o outro a embalagem ne!!!
bjs,

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 30 de março de 2010 16:14 disse...

Aii que lindo amei:)

Patricia Harumi on 30 de março de 2010 16:37 disse...

Alineee, chegou rápidoo heim?!

Me passa esse contato?

E os preços são bons?

bjsssss

Makeup da Cris on 30 de março de 2010 16:42 disse...

lindo lindo me passa o contato do revendedor please ...já estou te seguindo , me addc aqui também adoro fazer novas amizades e trocar figurinhas!

big bjo da amiga mineira Cris.

BARBARA on 30 de março de 2010 18:06 disse...

qto vc pagou?

Daniele Motta on 30 de março de 2010 20:37 disse...

oii

tem selinho la no blog pra vc
http://plumppout.blogspot.com/2010/03/hoje-quero-agradecer-suzi-do-cantinho.html

Daniele Motta on 30 de março de 2010 20:37 disse...

oii

tem selinho la no blog pra vc
http://plumppout.blogspot.com/2010/03/hoje-quero-agradecer-suzi-do-cantinho.html

Daniele Motta on 30 de março de 2010 20:37 disse...

oii

tem selinho la no blog pra vc
http://plumppout.blogspot.com/2010/03/hoje-quero-agradecer-suzi-do-cantinho.html

Mara on 30 de março de 2010 20:53 disse...

Oi linda td bem??? acabei de achar seu blog e to adorando td aki hihi ja vou te seguir... passa lah no meu blog tbm...http://gorgeousbynight.blogspot.com/ bjs e ate mais

Make it up! on 31 de março de 2010 08:33 disse...

ah eu queroooo, que luxo mermã! :)

Make it up! on 31 de março de 2010 08:36 disse...

Girl what a nice make up skill you have! Adding

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...