segunda-feira, 22 de março de 2010

Primeira aquisição linha SECRETS - O Boticário

Postado por Aline Vinhoti às 17:51
Estava louca de vontade de ver a nova coleção de makes de O Boticário e hoje antes de ir ao dentista dei uma passadinha no shopping.
Amei toda a linha, menos os glosses que eu não sou muito chegada.
Trouxe para casa hoje o baton Romance que é o "tal" que foi usado na make da Taís Araujo no dia do seu casamento em Viver a Vida.


Achei a embalagem muito fofa e a cor do baton é um rosa super fácil de passar e de combinar. É bem diferente dos batons rosa que eu tenho que precisam de um certo ritual para passar (como o Snob e o Pink Nouveau).

Cor com flash:

Cor sem flash:
Saí da loja namorando muito o iluminador (mas só porque é fofinho e glamuroso). E também amei o rímel cor ameixa e os delineadores com gliter!


17 comentários:

Jana on 22 de março de 2010 18:11 disse...

que gracinha essa cor!!
nossa amei!!

SIlvia Thamires By Loucas por make ... on 22 de março de 2010 18:16 disse...

Oi Aline tudo bom? adorei esse batom a cor é linda. eu vi o kabuki dessa linha rosa e preto.. to louca p/ ter agora é esse batom.. ótima compra!

Ahh sempre envio vários.. comentários.. mas nunca responde :(:( snif snif.. sua seguidora fiel rs

Bjus

Silvia

loucaspormake.blogspot.com

Jessica C. on 22 de março de 2010 18:21 disse...

O iluminador é mesmo uma graça!
Gostei muitas das duas cores dos batons!

Acredito eu que essa coleçao vai fazer mto sucesso, afinal ela vem carregada com embalagens fofurinhas rsrs

Mari on 22 de março de 2010 18:25 disse...

Que lindo!!!
Muito caro Cuquis?!
E essa penteadeira linnnnda e luxo ai atrás... \o/

Thatamakeseetc on 22 de março de 2010 18:34 disse...

Que lindo!! Arrasou, desde a embalagem até a cor do batom, super cute este rosinha.
Bjos.

Miene Marilene on 22 de março de 2010 18:35 disse...

Oi Flor!

Que boa compra, amei.

Beijos

Marilene do Like a Make

Daniele on 22 de março de 2010 20:07 disse...

Nossa..essa linha ta bapho!
To querendo um monte de coisa,inclusive o perfume....
snif...

Elaine Toledo on 22 de março de 2010 21:23 disse...

Fui no boticario hj e me joguei com tudo nos novos produtos. Comprei o lapis de esfumar ameixa, a pallete, o batom romance, as sombras cremosas soft e rosy e o lip gloss sensual. Amei as sombras cremosas, a textura é maravilhosa. Fica muito sequinho. Achei a embalagem do pó iluminador mais bonita do que o próprio pó, que tem muito glitter. E o rimel ameixa ,achei que no olho fica quase preto. Agora vou ficar mais bonitinha, porém bem pobrinha.

Amanda Rachid on 22 de março de 2010 21:50 disse...

Nossa, muito lindo, quero passar lah p. ver tb! bjinhus amei o batom

Nanna Barbieri on 22 de março de 2010 23:31 disse...

Ai que batom liiindo!
Aline, tem selinho pra vc lá no blog....
http://littlebeatofglamour.blogspot.com/
BjoO

Salto 15 on 23 de março de 2010 10:14 disse...

Aline eu amei esse batom!! É verdade que esse iluminador é comestível?
Bjs,
Patty Freire

Estela on 23 de março de 2010 13:13 disse...

Como assim ritual para passar o Snob...eu tenho um e vai super bem. Não acho ele difícil de passar e nem difícil de combinar...o Pink Noveau eu concordo que é chatinho mesmo, mas o Snob não acho

Deny Carneiro on 26 de março de 2010 11:46 disse...

Olá, Diva!!
Descobri seu blog através do blog da Frescurinha de Diva!
Adorei essa nova coleção do Boticário, ontem mesmo fui lá e comprei o deliniador Rose Shine e a sombra cremosa de cor rosa antigo...não lembro o nome dela mesmo agora.
Tb adorei o iluminador, mas mais porque ele é lindo, porque acho que usaria pouco!
Bom, se quiser visitar o blog que faço com uma amiga, serás bem vinda. [se puder seguir tb...]
Bjinhuss
http://divagenerica.blogspot.com

Nanda Chaves on 26 de março de 2010 12:15 disse...

Aline, avisa a Mari (pois ela deixou um comennt no meu blog sem deixar o email dela), de que o Pigmento da NYX na cor PINK PEARL eu tenho pra vender, não precisa encomendar!!!!
E diz pra ela se quiser, me mandar um email....bjusss querida!!

E vc, não vai encomendar nada não? Estou indo dia 20 de Abril p/ os EUA...
bjus
Nanda

Carolina Tavares on 26 de março de 2010 19:14 disse...

O que eu quero muito, muito, muito, é o pó iluminador!
Amei seu blog!
Beijaoo

Carolina Tavares on 28 de março de 2010 17:12 disse...

Oiii!
Indiquei você de todo o coração para um selinho no meu blog! Da uma olhada lá!
Beijinhoss

Bruna Campos on 4 de abril de 2010 21:07 disse...

Pois é estive na loja pra buscar uma encomenda, o primer de sombras... OK, não resisti e levei o Romance, mesmo não gostando de usar batom... hehehehe agora eu uso, pq ameeeeeei a cor e a cobertura... então fiquei de olho no iluminador... dei um geito de voltar lá e buscar ahuahuahuha, é lindo, fofo, cheiroso e o design dele é tão legal!!! amei. Também fiquei na tentação de trazer o delineador ameixa... mas vou comprar na avon que tem tbm... XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...