terça-feira, 2 de março de 2010

Comprinhas Eyeko

Postado por Aline Vinhoti às 13:00
No sábado fui ao meu antigo apê buscar as correspondências que ainda estão chegando por lá e tinha uma que eu aguardava anciosamente: um pedido que fiz na Eyeko mês passado!
Infelizmente não tive apenas boas notícias pois também me aguardava uma carta do Detran avisando que tenho até dia 18/03 para apresentar uma defesa para que minha carteira de motorista não seja suspensa! Tudo culpa do meu excelentíssimo marido que AMA tomar multas mais que tudo nessa vida e não contente em perder a carta dele, agora quer que eu perca a minha graças as multas que ele tomou com o meu carro!

Mas vamos ao que interessa, vou mostrar o que comprei da Eyeko:


Comprei o Eyeko Line & Shine Duo Colour Pencil nas cores SUPER STAR (Electric Purple & Plum) e o POP STAR (Electric Blue & Teal).
Comprei o Eyeko Tinted Cream (pois quem sabe um dia eu fico bronzeada, hahaha).
E comprei Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.

Amei as cores dos lápis coloridos e achei a durabilidade muito boa!

Na ordem:
Electric Blue, Teal, Plum e Electric Purple.

O Eyeko Tinted Cream tem uma cor bem assustadora quando abrimos o potinho, mas ele não deixa ninguém com o rosto marrom! Quando passamos ele fica bem mais suave: 


 Quanto ao delineador Eyeko Graffiti Eyeliner Pen achei a cor bem pretinha, a ponta dele parece uma canetinha hidrocor mas é bem fininha e a aplicação é bem fácil.

Beijos

6 comentários:

mariavaicomigo on 2 de março de 2010 14:04 disse...

Olá!!

=D
Nossa eu amo, amo, amo o Tinted Cream! Não vivo sem!

Beijocas
Beta!

Mari on 2 de março de 2010 14:05 disse...

Cuquis, super fofa as cores dos lápis!

Aline on 2 de março de 2010 17:29 disse...

sou doida por esses lapis, bom saber q valem a pena!

;*

Jana on 2 de março de 2010 18:39 disse...

Flor amo os produtos eyeko!! nw tenho os lapis ainda!!
ja quero!! ehehehe
bjinhus

Nanna Barbieri on 2 de março de 2010 19:18 disse...

Aiiii...Que inveja!
Quero muitoo estes lápis! Mas quero primeiro os da Urban Decay... hehe
E esse delineador em caneta? é bom mesmo? Agora tô apaixonada pelo Fluidline...É MUITO fácil de passar!
BjoO

Patricia fernè on 4 de abril de 2010 12:28 disse...

Ha também fiz uma compras na eyeko, gostei de quase tudo só nâo gostei dessas donas de blog que fazem propaganda inganosa dizendo marque esse código e ganhe um brinde grátis, quando na verdade são elas é que ganham comissão mais vem cá porque ganharem comissão se não estão há me vender nada?! reclamei com a eyeko Mandei não só um mais vários emails. Podem me chamar chata, louca, extressada, mais se nós brasileiros fossemos menos céticos não teriamos tanta impunidade.
ABRAÇO E BOA PÁSCOA!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...