quinta-feira, 11 de março de 2010

Blankety - Meu novo xodó!

Postado por Aline Vinhoti às 18:53
Fazia um tempinho que eu estava atrás de um baton nude mas que não fosse tão seco. Queria um nude que fosse mais cremosinho entendem?
Aí me lembrei de uma cor que vi na loja da MAC quando fui lá e resolvi comprar no site da Sack´s.
Desde que ele chegou não tenho usado outra cor!
Também comprei um lápis para contorno dos lábios. Quando eu era mais nova sempre gostei de usar o lápis para definir bem os lábios, só que com a onda dos glosses, acabei perdendo essa hábito que eu acho bem legal. Mas a única coisa que não pode fazer é usar um lápis escuro e um baton claro. O lápis tem que sumir com a cor do baton!
E os meus escolhidos foram:
Lápis para contorno dos lábios : OAK
Baton : BLANKETY



Com flash:


Sem flash:


Beijoooooo

8 comentários:

Sté on 11 de março de 2010 19:12 disse...

adorei essa cor..ficou linda em vc!
bjaoo

Deyse Joyce on 11 de março de 2010 19:14 disse...

Nossa que nude lindo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

naovivosemcurvex on 11 de março de 2010 21:36 disse...

Alineee, eu ja encomendei o meu desse!!!!

Tõ aqui ansiosa a espera!!!

Com muito medo dele nao ficar legal em mim...rs

Vc é super branquinha neh?!

E eu, NC35...Será que em pele assim, mas escuras, fica bom?!

Eu espero!!!

bjssss

Silvia Thamires.& Loucas por make! on 11 de março de 2010 23:09 disse...

Oi linda amie o batom.. vc conhece o MYTH da mac? é lindo um nude bem chamativo da familia do snob hahah.. nude bafonico.. to doid d]por ele.. bem matte..

Mas esse tá uma graça bjus

Nanna Barbieri on 12 de março de 2010 00:10 disse...

Nuooossa!
Pela foto é muito parecido com o 101 da linha Intense do O Boticário...
Lindoo!
BjoO

Cis on 12 de março de 2010 08:38 disse...

A cor ficou linda em você... Será que fica bonita nas morenas?

beijos

MusicFer on 12 de março de 2010 13:17 disse...

Line, adorei, super básico, tipo aquele batom pra usar todo dia, em qualquer ocasião. Eu comprei esses dias o Vegas Volt, to esperando chegar, vc tem ele?
Bjãooooooooooooooooo

Fernanda Velani
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Regina on 16 de março de 2010 09:53 disse...

Oi, Aline!

Essa cor é muito fofa, ótima para todo dia mesmo!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...