segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Paleta de Sombras - Catharine Hill

Postado por Aline Vinhoti às 11:58
Olá meninas!
Outro dia recebi um presente super legal da marca Catharine Hill, uma paleta linda de sombras!
Mas o melhor é que não recebi apenas uma, e sim duas! Uma para mim e outra para vocês minhas leitoras queridas.
Adorei muito a cor das sombras e a pigmentação. Ainda não tive tempo de testar todas as cores, mas fiz uma make rápida para almoçar fora e usei algumas sombrinhas.

Primeiro vou mostar as paletas:


Agora, a make que fiz usando as seguintes cores:


Sombra salmon na pálpebra móvel, preta para o côncavo e a branquinha abaixo da sobrancelha:


E fiquem de olho pois nessa semana começa o sorteio da paletinha para vocês!

7 comentários:

Vicios e manias on 8 de fevereiro de 2010 13:30 disse...

tuuuuuuuuuuuudo na vida da pessoa !
já to de dedos cruzados antes do sorteio começar hahaha
a make ficou linda flor, beijoca

Julia Thetinski on 8 de fevereiro de 2010 13:39 disse...

A make ficou muito bonita Aline! =)
E com esse olho então!? O que é isso? rsrsrs
Beijos

Rosimeire on 8 de fevereiro de 2010 14:02 disse...

Adorei a Make bem no estilo das q eu uso e seu olho ajudaa muitoo Lindo, lindo rs

louca por esse sorteio rs, espero q eu ganhe :p

beeijoos

Donna Branquela on 8 de fevereiro de 2010 16:13 disse...

Eu preciso dessa paleta.Não vejo a hora de vc começar o sorteio.Estou começando um blog também:
//donnabranquela.blogspot.com

tixa on 9 de fevereiro de 2010 00:55 disse...

Aline,
Tenho acompanhado seu blog e estou adorando. E tenho aproveitado para fuxicar os sites de compras online de maquiagem. Queria tirar uma dúvida com vc: que tipo de entrega vc opta normalmente? Com rastreamento? É pq tenho percebido que fica muito caro qd é rastreado. Quais sites vc recomenda que podemos pedir sem rastrear?
Aguardo seu retorno ansiosa!
Bjs
Letícia

MusicFer on 15 de fevereiro de 2010 13:15 disse...

Aiii que delícia Line, sorteio dessa paleta maravilhosa!! Ela é mesmo linda né?! Adorei a make, ficou super natural mas chique ao mesmo tempo!
Bjãooooooooooooooooooooo

Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Dani-orkut on 20 de dezembro de 2010 16:40 disse...

flor, acho que muitas das tuas makes te deixam com os olhos caidos:(

Tão linda :)

tome cuidado com isto:)


beijoooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...