terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Diquinha para os cabelos!

Postado por Aline Vinhoti às 08:17
Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
Sei que eu ando totalmente sumida, mas realmente estou correndo muito. Eu me mudei na semana passada, fiquei uns dias sem internet e ainda estou sem os móveis e os eletrodomésticos! Como eu resolvi comprar tudo novo e algumas lojas (como a Fast Shop!!!!!!) não cumprem seus prazos de entrega, eu estou morando somente com a minha cama e uma mesa! Imaginem o caos!
Mas aos poucos tudo se acerta.

Hoje vou dar uma dica para quem tem cabelos muito lisos e de vez em quando quer um pouco de volume e textura.
Meu cabelo é super, super, super liso. Sempre tive vontade de ter o cabelo cacheado, mas nada "pega" no meu cabelo. Não importa o quanto eu enrole, depois de solto, os "cachos" duram meia hora e ele logo fica liso.
Foi então que eu descobri o HIGH HAIR CRYSTAL STYLER da Wella, uma loção desenvolvida para realçar a beleza de seus cabelos, proporcionando volume e brilho aos fios.

Não costumo usar todos os dias, mas quando quero que o meu cabelo fiquei menos "lambido" dou algumas borrifadas nas pontas dos cabelos, amasso um pouquinho com as mãos e deixo secar naturalmente.
Ele é um pouco caro, mas rende muito, apenas duas ou três borrifadas são o suficiente.
Tem para vender aqui e aqui.

Beijos


1 comentários:

Carol on 25 de fevereiro de 2010 21:38 disse...

Vou fazer o teste!
Gostei da dica!

www.princessprincy.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...