quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Calor + Sol = Chuva e PROTETOR SOLAR!

Postado por Mari às 19:45
Oie meninas!!!

Gentem, que tempo é esse?! Um calor de derreter qualquer make e logo após (pontualmente) uma chuva de dar medo!
Bom... Pelo menos temos como nos proteger de ambos, com um guarda chuva e um belo protetor solar...
Como eu sempre estou trocando de guarda chuva não vou mostrar o meu para vocês... rs... Mas vou mostrar o meu queridinho protetor solar que tem me ajudado muito nesse verão...
É o ANSOLAR FPS 30 - Daily Use -



Fui apresentada a ele pela minha dermatologista que disse que o mesmo não deixa a pele oleosa... E realmente (a minha) não fica... E olha que nesses dias de calor a oleosidade transborda... rs
Passo ele diariamente de 2 a 3 vezes ao dia... No rosto e nas mãos... Para quem não sabe, a mão envelhece muito rápido com o sol...

Alguém usa ele?! O que acham?!

Beijos!

5 comentários:

sou Letícia , on 3 de fevereiro de 2010 22:11 disse...

ahh tambem uso esse! minha tia que me recomendou! é realmente otimo , super macio e deixa sem oleo nenhum!! vale a pena .. beijinhos!!

Martha e Rodrigo on 4 de fevereiro de 2010 08:04 disse...

Mari:
Adquiri recentemente o Spectraban T color base, tbm do mesmo laboratorio (Stiefel) é fantastico, cobre perfeitamente a pele com cor de base e ainda por cima protege(FPS 35), nao comedogênico, nao entope poros, nao oleoso, enfim, tudo-de-bom por apenas R$35,00!! :). O SunMax Color tbm da mesma marca promete o mesmo! Bjs

Aline Vinhoti on 4 de fevereiro de 2010 13:42 disse...

Não conhecia este. Já deu vontade de experimentar! hehehe!
Beijos

Jana on 4 de fevereiro de 2010 18:52 disse...

Temos que cuidar das maos mesmo!! Nossa!! sou branquinha ao extremo e sinto minhas maos todas envelhecidas c/ quadradinhos sabe?
otima dica linda!! bjos a vc!!

Karla Gisele on 4 de fevereiro de 2010 22:26 disse...

Oi meninas!
Com certeza nesse calor um protetor é tudo de bom!
Eu uso o da OX que por sinal já acabou :( Esse eu não conhecia não. Valeu pela dica!

Ah, tem sorteio no meu blog. Apareçam!
Beijosss

www.todamulherprecisa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...