terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Avon Chama

Postado por Mari às 16:00
Oi meninas!!!

Semana passada pedi pelo Submarino a 1ª temporada da série Lipstick Jungle... Junto com ela ganhei um lipstick da Avon... \o/



O batom é o Pro-to-Go Lipstick na cor pêssego... Adorei muito o presentinho!!!
Assim que usá-lo mostro para vocês... Mas já aviso que ele é super prático... Pegou, abriu, passou! Hahahaha!



Descobri aqui no meu condomínio uma revendedora da Avon e já pedi um pincel de sombra para ela... Hoje ela veio me entregar... =)
Tenho dois iguais... Adorei esse pincel e o preço é super em conta!!!




Beijos!!!

10 comentários:

salgados on 2 de fevereiro de 2010 16:30 disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

Aline Vinhoti on 2 de fevereiro de 2010 16:46 disse...

Cuquis,
Também tenho este baton nesta mesma cor e amo!!!!!
Quero assistir essa série hein???
Beijos

Mari on 2 de fevereiro de 2010 16:56 disse...

Cuquis, comecei a assistir essa temporada e adorei... Comprei sabe pq?! Porque está R$ 19,90 no Submarino! Hahahahaha!
Vou te mandar o link...
E o batom é ótimo... Adoro esse tipo de cor!
Beijos!

Deyse Joyce on 2 de fevereiro de 2010 17:39 disse...

Eu tenho esse pincel da Avon,é otimo mesmo,tenho um post no meu blog.Da uma olhanda ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Miss Blueberry on 2 de fevereiro de 2010 18:14 disse...

Oi, Mari, tudo bem? Tbm tenho esse pincel da Avon. Mas pq vc pediu mais? A vida útil dele é curta?

Beijos.

Mari on 2 de fevereiro de 2010 18:41 disse...

Miss Blueberry: Estou bem e vc?! Então... Comprei ele, pois gostei muito dele, é macio e faz tudo o que os outros fazem... rs
Como ele é barato (R$10,00) não resisti e comprei...
=)

Deyse: Já estou seguindo seu blog!!! ;)

Sté on 2 de fevereiro de 2010 19:06 disse...

os caras sao mt inteligentes neh...
gostei desse batom tbm.eh super util!!
bjoks

Jana on 2 de fevereiro de 2010 19:53 disse...

Hum que delicia esse brindes!! adorooooooo ainda mais quando vem um baton tao lindo assim!!
bjokas

Cátia Raposo on 3 de fevereiro de 2010 05:28 disse...

Também tenho esse pincel e adorooooooooooo!!!!!O baton ainda não me cativou...nem sei pq ainda ñ tenho um...mas quero ver a resenha!bjão

Karla Gisele on 4 de fevereiro de 2010 22:27 disse...

Eu tb tenho esse pincel! Adooorooo! O batom eu ainda não experimentei. Farei isso qnd puder. Bjosss

www.todamulherprecisa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...