sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Me rendi... Face & Body da MAC

Postado por Aline Vinhoti às 11:59
Oi gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Bem no estilo do radialista Eli Correa, mas melhor deixar para lá pois só eu devo me lembrar dele... hahahaha)
Finalmente apareci, mas não posso garantir quando volto de novo :(
Minha vida está muuuuito corrida. Viajei no fim do ano e agora que voltei estou correndo com uma reforminha no nosso apê novo pois vamos nos mudar até o fim do mês (eu espero!). Vocês não têm idéia como é difícil arrumar gesseiro, pintor, eletrecista, projetista de móveis, cortinas, box.... Afe! Está sendo uma maratona para mim!
E tenho tantas coisinha para mostrar para vocês! Posso dizer que aumentei "um pouquinho" minha coleção de makes neste fim de ano... hehehe... Tem base para peles oleosas da Vichy, tem baton da Illamasqua, Cream Color Base da MAC... Enfim, aos poucos vou mostrando tudo!

Mas o que não posso deixar de mostrar agora é a minha nova "obssessão". A base Face & Body da MAC. No último mês ela apareceu em vários blogs como o da Tamila aqui, o da Jana aqui e quem relamente me convenceu a comprar foi a Vic Ceridonio aqui.


Claro que que tive receio da pele ficar oleosa, mas realmente gostei muito dessa base.
Você passa e ela iguala a cor da sua pele sem parecer que você está de base... É quase um milagre! Na primeira vez que passei estranhei pois estou acostumada com a Dior Skin Forever que deixa um aspecto ultra mate e tem uma suuuuuuper cobertura, mas no dia a dia é meio estranho sair por aí com um rosto parecendo de boneca né?
Usei direto no interior onde estava um MEGA calor e ela foi ótima. Se usasse uma make muito pesada com certeza iria derreter...
Comprei na MAC do shopping Morumbi e minha cor é a N1 (Branca!?)

Assim que der eu volto!

Beijos



8 comentários:

.lívia. on 8 de janeiro de 2010 12:27 disse...

sera q essa base tbm é boa pra pele oleosa?
aline, lembro de um post q vc escreveu dizendo q tinha uma encomenda sua da coastal demorando mt pra chegar...chegou? eu fiz uma encomenda vai fazer 40 dias e NADA! estou ficando desesperada

Line on 8 de janeiro de 2010 14:09 disse...

Olá florzinha!
super parabéns pela sua compra!!todos falam bem da Mac né!!pena que eu não tenho nadinha dessa marca =´(
mas olha queremos ver um look usando essa base hein!!
bjks

:: Tami :: on 8 de janeiro de 2010 14:31 disse...

Ebaaaaa!!
Que legal xuxu que voce gostou!!
De TUDO o que eu já comprei nessa vida essa base foi a melhor coisa, sério!!
As minhas outras bases estão acumulando poeira! olha que gosto de usar sempre coisas novas que lançam no mercado, mas essa bse com certeza sempre vou comprar!!

Beijos!

naovivosemcurvex on 8 de janeiro de 2010 23:39 disse...

Alineee, saudades de vc!!!!

Eu ja encomendei a minha base dessas na cor C3, será que vai dar certo?!(medo!)
De tdo que já ouvi falar, acho que essa vai resolver meus problemas diários!
Tenho a pele avermelhada e só uma base pra neutralizar mesmo...

Bjss

Nanda Chaves on 9 de janeiro de 2010 02:15 disse...

oi oi ...hj fui na MAC, aqui no RJ, peguei nessa base mas desisti. E olha que eu viajo e até trago encomendas e tal, compro muito make lá fora, mas qdo estou por aqui e entro na MAC, deixo uma grana lá. É vício. Hj deixei a Face and Bodyde lado e me rendi a um blot pressed powder e um blush Desert Rose. Fica p/ a próxima a Face & Body! (todo mundo fala dela né??)

Aline, deixa eu te falar uma coisa:eu vendo NYX e algumas coisas da MAC no meu blog, vc bem que podia me linkar aqui no seu blog, na seção: "onde gastar"né?! Dá uma forcinha...

Em breve estarei indo novamente buscar encomendas, e acredito que as blogueiras vão gostar disso!!!!

bjussssss e obrigada!
Nanda

Nanda Chaves on 11 de janeiro de 2010 19:09 disse...

Que looshooo...Super obrigada Aline. Espero que as vendinhas aumentem agora.Muito obrigada mesmo!!!!
bjokas!!!

.lívia. on 11 de janeiro de 2010 23:13 disse...

oi lindona! brigada por responder, vc me tranquilizou....tipo, demorou mas chegou... haha... vou ter q ficar aqui esperando a minha :///

Dea アンドレア on 6 de junho de 2010 07:03 disse...

Que comprinha ótima!
Está todo mundo falando dessa base, está me dando vontade de comprar tb
bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...