sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Illamasqua - Obey

Postado por Aline Vinhoti às 11:16
Já faz um tempinho que a marca Illamasqua vem aparecendo por aí. Quando vi no blog Dia de Beauté da Vic Ceridonio o baton Obey que ela tinha comprado, eu surtei e não sosseguei enquanto não consegui o meu.
A Illamasqua vende on-line e entrega no Brasil, mas acabei comprando o meu queridinho no site da Asos que também vende Illamasqua e que prometia entregar antes do Natal. ele realmente chegou bem rápido, mas infelizmente fui taxada e o baton acabou saindo bem caro!
Mas nada que estrague a satisfação em tê-lo pois a cor dele realmente é linda demais! É um coral, puxado para o laranjinha que fica super meigo.
Vamos às fotos:


A textura dele é bem seca e lembra bastante o acabamento Satin da MAC. Porém é um pouco mais seco que o da MAC e por isso se for usado sem um hidratante labial por baixo acaba ressecando muito e a cor "impreguina" nos lábios e fica parecendo "pelinhas" secas. (Deu para entender???? hehehe)

Beijos a todas e continuo super correndo com uma reforma no apê e a mudança que se aproxima. Só consegui fazer este post hoje, pois faltei no curso! hehehehe...



9 comentários:

:: Tami :: on 22 de janeiro de 2010 12:31 disse...

Aaain amiga o obey vai virar febre esse ano né...
lindo!!

eu entendi o que voce quis dizer! hehehe
os batons satins da mac fazem isso comigo tbm, por isso sempre to passando balm por cima, senão fica meio "descascando"

beijos!!

naovivosemcurvex on 22 de janeiro de 2010 13:32 disse...

Alinee, super me interessei nesse post!
Será que é por isso que ainda nao recebi minha encomenda da Asos?! Taxas?!
Qto ficou de imposto?
Fiquei com medo...e o tempo, qto demorou?
O meu saiu dia 24/11 e até agora nada...

bjss

Amanda Rachid on 22 de janeiro de 2010 16:49 disse...

nossa ele eh lindo, a cor é divina neh? o bom de batom sequinho eh q dura bastante nos lábios neh? mas quanto custa em média esse batom? bjinhus

Make it up! on 22 de janeiro de 2010 16:58 disse...

Ai que fofo! Eu to morta de precisada pra comprar batons! Eu ja fiz duas compras internacionais e nunca fui taxada, será que é pq moro no interior do maranhão? Bom, se for... sorte minha! rsrs Bj

Patrícia on 22 de janeiro de 2010 18:21 disse...

Só uma palavra: Lindoooooo demais! (ok, duas palavras =D )

Dea アンドレア on 22 de janeiro de 2010 23:45 disse...

A cor ~e muito linda!

MusicFer on 25 de janeiro de 2010 23:25 disse...

Aiii Line, não acredito que vc tem esse batom!! Menina eu to doidaaa por ele hahahaha...acho ele tão tão lindo, adoro batom bem seco sabe?
Agora fiquei mais louca ainda pra comprar o meu!!!
Bjãooooooooooo

Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Bru on 27 de janeiro de 2010 23:38 disse...

to amando este batom tambem!!! comprei ele em novembro e so fui postar agora hahahah

agora quero mais desta marca!!

beijos

Gauchasnamoda on 9 de fevereiro de 2010 12:19 disse...

Amei a cor do illamasqua, e qual o valor que vc pagou...quero um urgente...bjao linda e ve se passa no meu blog: www.gauchasnamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...