sábado, 16 de janeiro de 2010

Esmalte da Semana - Azuuuuuul

Postado por Aline Vinhoti às 11:19
Outro dia vi a musa Carol Dieckmann com um esmalte azul, mas não era azul bebê, era um azul mais forte e estava lindo.
Fui até a perfumaria e vi o Azul Royal da linha artística da Colorama e comprei na hora.
Confesso que ensaiei um pouco para passar pois fiquei em dúvida se iria gostar ou não. Mas agora que estou com ele, estou adorando a cor. Fica bem "muderno"!
Passei duas mãos dele e uma mão do Top Coat da Revlon e ficou assim:




Minhas unhas estão curtas pois quebraram depois de ficarem bem compridas por um tempão. No fim do ano quando viajei esqueci de levar meu fortificante da Mavala e fiquei umas duas semanas sem usar, resultado: minha unha quebrou bem na carne... Mas já voltei a usar meu amiguinho Mavala e vou mostrando para vocês a evolição do crescimento!


10 comentários:

Patrícia on 16 de janeiro de 2010 11:33 disse...

Nossa essa cor ficou linda! E que cobertura hein? Ficou perfeito...
beijos!

Nanda Chaves on 16 de janeiro de 2010 12:01 disse...

Nossa ficou legal mesmo.
Cheguei a pegar nesse esmalte ontem,mas não tive coragem!! Agora vendo na sua unha achei tão lindo!!!
Mas não fica ruim com determinada roupa? Sei la, eu imagino que um esmalte dessa cor prenda muito e não fique bom com certas outras cores de roupa...
Mas enfim.. Ficou lindo em vc!!!

Vicios e manias on 16 de janeiro de 2010 12:43 disse...

ficou lindo :)
essa linha artistica tá shoooooow . ADORO. beijoca

Klécia Galvão on 16 de janeiro de 2010 12:44 disse...

Ficou legal msm, não poderia ser diferente com mãos e unhas tão bonitas!

Letícia Fernandes on 16 de janeiro de 2010 12:55 disse...

essa cor é linda!!! amei ! unhas lindas tbm , rsrs. Bjss

VanessaBatiista;* on 16 de janeiro de 2010 14:23 disse...

Essa linha artistica é mara, tenho todas as cores!

.lívia. on 16 de janeiro de 2010 20:07 disse...

AMEI esse azul! lindo lindo

naovivosemcurvex on 17 de janeiro de 2010 01:06 disse...

Aliiiineee do céu!!!Essa cor é TUDO!!!
Sempre que via nao dava a minima, mas agora qdo ver, acho que vou trazer pra casa...hihihi...
As minhas unhas também andam quebrando nos cantos...preciso de um fortificante!!!!

Ah, vamos torcer pros Correios mandarem logo nossas encomendas!!!!
Que agonia!!!!rsrs...

bjsssss

on 17 de janeiro de 2010 20:38 disse...

que cor linda, ameyyy!!!
beijinhos**

NEYARA on 21 de janeiro de 2010 14:57 disse...

Eu usava um azul um pouco mais escuro que esse, mas faz tempo que to atras desse Royal, achei a coisa mais linda do mundo *.*
Beijooo
http://harmless-monsters.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...