terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comprinhas NYX

Postado por Aline Vinhoti às 16:53
Recebi hoje umas comprinhas que fiz no site Cherry Culture em dezembro. Fiz o pedido no dia 22 de dezembro e até que recebi rápido levando em conta que tivemos Natal e Reveillon no meio.
Resolvi comprar essas paletas de sombras pois percebi que elas teriam sido muito úteis na minha viajem de fim de ano. Teria evitado que eu levasse tantas sombras na mala!!! Hahaha...
Mas agora quando viajar novamente levarei apenas minha paleta Smoke Eyes e já era!

Essa é a paleta Smoke Eyes:


E essa é a paleta Blue Eyes:


Adorei as duas!!!!!!!!!!!!!!!


16 comentários:

Patricia Dantas on 19 de janeiro de 2010 16:58 disse...

ai ai.. eu babo por essas palets na NYX!
um dia terei todas!!!

=)

beijos

:: Tami :: on 19 de janeiro de 2010 17:20 disse...

Aline,
a palette smokey eyes é a praticidade em pessoa. Quando viajo levo somente ela e pronto.

.lívia. on 19 de janeiro de 2010 17:21 disse...

to loka pra comprar essas paletas pra mim tbm!

Ellen Miguel on 19 de janeiro de 2010 17:25 disse...

Q lindas.....Amei as duas....
bjosssssss
Obs: Estas sombras são otimas.

Line on 19 de janeiro de 2010 17:47 disse...

oi flore!!lindas demais essas palletes né!!amei as duas,estou quase comprando uma dessas pra mim!!vc viu também as minhas comprinhas da NYX??eu amei tudo,e o precinho é sempre mui amigo!!
bjooooooooooo

NatiLopes on 19 de janeiro de 2010 19:23 disse...

Alineee... essa smoke eye me deixou mmttoo tentada!!!!! foi mto caro?!!?!

beijocasssssssss

Nanda Chaves on 19 de janeiro de 2010 21:36 disse...

Oi Aline, eu adooooro as coisas dda NYX...Aliás estou esperando uma comprinha que fiz lá p/ o blog no dia 27 de DEZ...Acho que está pra chegar,nunca tive problemas com isso, espero que chegue logo tb!!!
Essas paletas são tuddddddddddddooooooo...E os pigmentos tb. To vendendo a 11 Reais, se algum te interessar...vai la no blog.
bjuss

Máh on 19 de janeiro de 2010 21:44 disse...

Recebi a minha Blue Eyes hoje! Coisa linda!!! E comprei a Strike a Pose hoje na Nonpareil -tem desconto de 20% até hoje!
Qdo abri a caixinha tb pensei em viagem, mto prática! Sem contar as cores lindas, dá pra fazer um montão de looks.

Grace on 19 de janeiro de 2010 22:52 disse...

Oi Aline!
Tb fiz comprinhas no cherry mas a somkey eyes estava em falta então deixei de lado, mas vendo agora as suas percebi que deveria ter aproveitado. Os produtos da Nyx são maravilhosos.

bjs!!!

Letícia on 19 de janeiro de 2010 23:12 disse...

Estou com muita vontade de comprar essa Smoke Eyes... jah vih um monte de gente falando!!!... Qnd puder faz uns makes para gente ver flor!!!!...=D
bjs,

VanessaBatiista;* on 20 de janeiro de 2010 03:56 disse...

Se acabando de gostosa nas paletas da NYX né!!!

Vicios e manias on 20 de janeiro de 2010 10:22 disse...

Essas paletas são MARAVILHOSAS, tenho e AAAAMO :D
beijoca

Patricia on 20 de janeiro de 2010 20:48 disse...

Tenho 2 únicas paletas e são exatamente essas, foram essas que chegaram e meu marido não quis levar pra vc ver Amiga lembra, lembra???Mas agora vc á tem e está feliz rsrsrs. Beijos

Regina on 20 de janeiro de 2010 21:40 disse...

Essas paletinhas da NYX são ótimas, né! Adoro tb =)

Beijosss

Daniele on 21 de janeiro de 2010 08:08 disse...

Poxa !Essas paletinhas são lindas!Seguram bem???
Um dia terei umassssssssss...rs..
bjs!

Cátia Raposo on 27 de janeiro de 2010 15:58 disse...

babei nas suas palhetinhas Aline!!!!!!!! Eu quero!!!! São lindas mesmo e bem práticas!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...