quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um produto, várias utilidades: Fix + M.A.C.

Postado por Aline Vinhoti às 17:33


Faz um tempinho que comprei o Fix + da MAC. A primeira vez que me interessei por ele foi num post da Dani Pinheiro e depois quando fui a loja da MAC e o conheci pessoalmente acabei comprando.
Ele é um produto super multiuso.

A descrição dele é:
Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele. Adiciona radiância e acabamento à maquiagem. Apenas borrife e sua pele irá beber tudo!

O cheirinho é uma delicia e pode ser usado para as seguintes funções:

1) Spray finalizador para maquiagem: principalmente se a base for a Studio Fix em pó. Ele tira aquele aspecto de pó e fica parecendo uma base de verdade.

2) Spray refrescante no verão: devido a sua ação calmante e refrescante é ótima para usar depois do sol.

3) Tônico: é a forma que mais tenho usado no momento. Como estou passando um ácido retinóico a noite e minha pele está descamando um pouquinho, ele é ótimo para tirar aquele aspecto de repuxado.

4) Usar depois de barbear: novamente devido a sua ação calmante é ótimo para os maridos e namorados!

5) Mixing Medium: também pode ser usado para fixar sombras e potencializar a cor. Basta borrifar o Fix + no pincel.

No caso de usá-lo como fixador de maquiagem a única "desvantagem" pelo menos no meu caso é que ele deixa minha make um pouquinho mais oleosa antes do tempo, ou seja, a pele começa a "brilhar" mais cedo.


Mas no geral é um ótimo investimento.


3 comentários:

.lívia. on 3 de dezembro de 2009 19:00 disse...

poxa, q bacana! eu queria comprar algum primer facial da mac! devem er bem bons!

Cátia Raposo on 3 de dezembro de 2009 22:37 disse...

Ai Aline...nem me fale! Você atiçou ainda mais minhas "Lombrigas"..rs
faz tempo que tô querendo um desse...mas tá dificil!!!(sniff!)
Como vc disse que foi na loja, me deu uma curiosidade de perguntar...aqui em SP tem loja física da MAC???? sou louca pelos produtos, mas como a maioria, não tenho cartão "turbinado" pra comprar direto no site.
Ajuda! Please!

Bjos linda!

naovivosemcurvex on 5 de dezembro de 2009 09:14 disse...

Alinee, vais amar o Pink NOuveau!!!

Ele é o pink mais bonito que conheço!!!!

Vale a pena, mas tem que ter coragem pra usar, pq ele é forte!
Qdo quero ele mais clean, passo um balm antes, e fica mais claro...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...