domingo, 13 de dezembro de 2009

Sorteio de Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 21:35
Para que o NATAL não passe em branco aqui no Pretty Woman, eu e a Mari vamos fazer um sorteio com coisinhas bem bacanas. É uma necessaire Jacki Design + Matt Plus da Big Universo + Lenços removedores de esmalte da Oceané + kit de mini lixas para bolsa.


Quer participar?
Então veja as regrinhas:

1) Ser seguidora do blog (Não acho justo que uma pessoa que passa no blog uma única vez, para se inscrever nos Sorteios, ter a mesma chance que quem está sempre comentando, e lendo os posts com frequência).
2) Ter um endereço no Brasil, para recebimento do produto.
3) Preencher a caixa abaixo com seu e-mail e nome.



Serão aceitas inscrições até o dia 20 de dezembro ás 12 horas. A ganhadora será sorteada pela ContestMachine e receberá um e-mail avisando de que foi sorteada. Caso não responda em 48 horas, haverá outro sorteio.
As amigas blogueiras que quiserem divulgar, eu agradeço!

Beijos e boa sorte!!!!!






e


14 comentários:

ELAINE on 12 de dezembro de 2009 01:06 disse...

Boa noite..bom hj eu conheci seu blog e fikei horas lendo todas as postagens adorei, nunca usei makes e so agora estou interessada, olhei varias dicas, tudinho, entrei em alguns links os de onde fazer as comprinhas, a maioria em ingles naum sei como funcionam compras internacionais, se puder me dar uma ajudazinha eu agradeço, serei leitora fiel de hj em diante. bjos fica com Deus
Elaine

Priscila on 12 de dezembro de 2009 08:03 disse...

Aline + Mari

Adorei.....
Eu quero pra mimm rsrs
Bjs

gardenia on 12 de dezembro de 2009 11:04 disse...

Linda promoção!!!!!!

wicca* on 12 de dezembro de 2009 11:15 disse...

ahh
eu queero esse presentinho de natal!

bianca on 12 de dezembro de 2009 13:43 disse...

Que blog mais fofo!!!
*-*
ameeei.
beijo

Su on 13 de dezembro de 2009 21:28 disse...

Oi flor, td bem?
to divulgando seu sorteio :)
http://sorteios-e-promocoes.blogspot.com/2009/12/sorteio-no-pretty-woman.html

Bjkss

VAN on 13 de dezembro de 2009 23:02 disse...

Olá!

Participando e divulgando em meu blog www.vanvariedades.blogspot.com

Line on 13 de dezembro de 2009 23:14 disse...

oiiii
ta rolando um sorteio la no blog de um rimel telescopic e outras coisinhas mais!!
enrra la para participar e, se puder, divulga aqui no blog!
desde ja agradeço!!
beijoss
www.paponadacabeca.blogspot.com

{ ! } on 14 de dezembro de 2009 09:52 disse...

aah que blog sensacional *-*
- aamei !

Ana Azevedo on 14 de dezembro de 2009 12:17 disse...

Olá!
Adorei o sorteio do Kit,ele é muito fofo!!!
Já fiz minha inscrição e estou seguindo,ok?!

Bj,
Ana Azevedo
Porto Alegre/RS
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Angela on 14 de dezembro de 2009 14:39 disse...

Quero cílios bem curvadinhos em 2010!

Angela Col
vumptm@gmail.com
São Paulo-SP

Manu Demonti... on 14 de dezembro de 2009 16:54 disse...

O maximo esse promo!! Presentao de Natal hein...Beijocassss
Manu

teste on 15 de dezembro de 2009 13:55 disse...

Meninaas...amei o blog, ja estou seguindo..e sempre que puder vou estar aqui ! parabensss meninas.. sucesso !

Cris Lima on 15 de dezembro de 2009 19:48 disse...

Olá meninas!
Adorie o blog.
Acabei de conhecê-lo e fiquei fuçando!
Parabéns!
Estou começando minha vida de blogueira agora..Quando crescer, quero ser igual vcs!rsrs
Dá uma passadinha lá e dá uma opinião, sei lá...rsrs
Ah, se quiserem também firmar uma parceiria, trocando links, estou interessadíssima!

bjinhOs

Cris
http://cantinhodacrisl.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...