quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mimos da Vivi

Postado por Aline Vinhoti às 15:10
Ontem recebi um pacotinho muito especial. Eram alguns mimos que a Vivi do Fabulous mandou para mim.
Eu amei de paixão tudo que ela me mandou!
Ganhei umas sombras da Revlon em tons de verde, caqui e bege, um gloss da Victoria´s Secret e uma máscara para cílios Zoom Lash da MAC. Luxo total!!!!!!!


Já estou usando a Zoom Lash e amei o efeito. Depois vou fazer um post sobre essa máscara.

Vivi, muito obrigada de coração!



3 comentários:

★Vivian★ on 23 de dezembro de 2009 15:35 disse...

Que bom que chegou antes do Natal!
Um beijo e fiquei feliz que vc gostou!
Feliz natal e tudo de bom p/ vc !

Bjos

NatiLopes on 23 de dezembro de 2009 17:22 disse...

que delicia de presentinhos!!!!!!

feliz natal aline!!! td de bom!!!! beijosss

Adri on 23 de dezembro de 2009 18:33 disse...

q luxo em amiga..
amei seu blog e estou seguindo

Adri
mulherumpoucodetudo.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...