quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas!!!!!!

Postado por Aline Vinhoti às 15:34
Imagens Para Orkut

É gente... está chegando a hora! Daqui a pouco é Natal e quero desejar a todas muita paz, saúde, realizações e felicidades nesta data tão especial.
Este ano o Natal será um pouco diferente para mim, pois é o primeiro ano que vamos passar sem a minha mãe, o salpicão de frango que ela fazia, sem o pudim de Natal... Mas tenho certeza de que ela deve estar bem e sem sofrimento agora. E por isso vou passar o Natal na casa da minha cuquis Mari, que é uma pessoa muito querida!!!!!!
Logo depois do Natal, viajo para o interior em São Carlos. Amo ir para lá e descansar a cabeça da correria que é São Paulo. Volto somente depois do Reveillon e por isso o blog vai ficar um pouquinho parado.
Mas em 2010 estaremos por aqui firmes e fortes!!!!!!!!!!!!!!
Se eu tiver algum bapho para contar para vocês apareço por aqui.

Beijos e FELIZ NATAL



1 comentários:

♥♥CAMILA♥♥ on 25 de dezembro de 2009 11:45 disse...

FELIZ NATAL !!! TUUUDO DE BOM !!
QUE DEUS TE ILUMINE !!
BJS
CAMILA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...