terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mavala - Funciona mesmo!

Postado por Aline Vinhoti às 14:59
Está difícil arranjar tempo de blogar com as festas de fim de ano se aproximando. Esse fim de semana encarei uma maratona de shoppings. Mas agora só entrarei em algum shopping novamente, no ano que vem! Hehehe!
Mas mesmo sem tempo preciso contar um bapho para vocês!
Esse tal de Mavala Scientifique funciona de verdade. Comprei o meu já faz algum tempo e logo que comecei a usar não vi nenhuma diferença, minhas unhas continuaram quebrando. Porém não desisti e continuei usando uma vez por semana e com o tempo minhas unhas começaram a crescer fortes, duras e nunca mais quebraram. Para vocês terem idéia, na última ida à manicure tive que pedir para que ela cortasse um pouco as minhas unhas pois estavam muito compridas!
Essa é a descrição do produto no site Free Itália:

Endurecedor penetrante que impede a unha de se partir ou de se dobrar.
As pontas das unhas são a sua parte mais frágil, que se quebram facilmente, necessitando de fortalecimento.
Para dar as suas unhas um endurecimento imediato, Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles é a solução ideal.
Ele permite recuperar as unhas quebradiças, que se desdobram facilmente, devolvendo seu aspecto normal, sua força e luminosidade.
Sua fórmula endurecedora da placa córnea penetra instantaneamente e sela as três camadas da unha.
Mavala Scientifique Durcisseur d'Ongles não é uma base, nem um esmalte.

Agora vejam as fotos de como minhas unhas estão:




Juro para vocês que minhas unhas nunca ficaram tão grandes e acho que o investimento vale muito a pena.

Tem para vender aqui, aqui e aqui.


9 comentários:

★Vivian★ on 22 de dezembro de 2009 15:52 disse...

Funciona mesmo, to usando sempre tbm! Adoroooo

Jú Vasconcelos on 22 de dezembro de 2009 15:58 disse...

Não aguentei, assim que li este post corri para um dos links e esvaziei a carteira rsrs Espero que eu obtenha o mesmo resultado que vc, roi minhas unhas por muito tempo e agora parece q elas estão de mal de mim!!! Bjos

Rochelle on 22 de dezembro de 2009 16:30 disse...

Adorei seu blog!!!! E vou usar o produtinho, tenho unhas fracas...
Bju bju

naovivosemcurvex on 22 de dezembro de 2009 17:28 disse...

Aline, preciso de uma dessas!!!
Só tem online se for nesse site?
Vc comprou la?

Qto pagou ai?
Aqui na cidade nao vendem nas farmacias...

bjs

Karla Gisele on 22 de dezembro de 2009 23:30 disse...

Oi gurias!

Hj to passando para dizer que tá rolando um sorteio no meu blog. Participem tá!
Beijos.

www.todamulherprecisa.com

Letícia on 23 de dezembro de 2009 15:08 disse...

É parece q o negocio é poderoso neh!!!!... jah vih outras pessoas falando nele!!!
bjs,

Sussu on 25 de dezembro de 2009 14:57 disse...

Aline eu estou louca para exerimentar...
Em qual desses sites vc comprou????
Nunca fiz compras internacionais..tenho receio..hehe
MAs to mto tentada a ciprar esse Mavala.

Beijso Sussu
http://www.coisinhasdasussu.com.br

Cátia Raposo on 30 de dezembro de 2009 04:19 disse...

Queroooooooooooo!!! Estou parando com o péssimo hábito que adquiri ainda criança...roer unhas!
Finalmente pela primeira vez na vida elas estão crescendo....só que como roí muito tempo...percebo q crescem fraquinhas!
Esse mavala já esta na minha wishlist para o próximo ano!
Aproveitando quero desejar a vcs um feliz ano novo! que 2010 seja maravilhoso para vcs e os seua!
bjosssssssssssss

Tathynha ®™ on 6 de janeiro de 2010 14:32 disse...

Aline onde eu encontro esse milagre??? rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...