quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

M.A.C Viva Glam

Postado por Mari às 19:25
Oi Meninas!!!

Terça (01/12) foi o Dia Mundial da Luta Contra a Aids e a M.A.C promoveu uma campanha super legal que eu fiz questão de participar...
Segue o informativo da campanha:



Marquei para o mesmo dia a minha make na loja do Shopping Morumbi... Levei dois livros que serão doados paras as crianças das instituições e comprei um LIPGLASS Viva Glam que o valor será revertido para as instituições também...
Quem me atendeu na loja foi a fofíssima Artista M.A.C Elaine... Ela fez uma make bronze muito linda... Me explicou várias coisas, me deu várias dicas... Quase trouxe ela para casa... rs
Segue umas fotos da make...


Ela usou cremes hidratantes antes de aplicar a make, usou base líquida com o duofiber que está com uma super promoção de Natal, um kit com vários pinceis inclusive o duo sai por R$ 230,00 com um nécessaire linda (detalhe só o duofiber é R$ 203,00)... Usou um kit de sombras, também de Natal... Com umas cores pêssego, um pouco bronze... Fez um ponto de luz no canto do olho para realçar, iluminou... Rímel... Blush pêssego... E usou esse produtinho maravilhoso que a Cuquis postou ai embaixo...

Ah... Tem também umas fotinhos do gloss Viva Glam...




Beijos!!!


6 comentários:

Letícia on 3 de dezembro de 2009 21:03 disse...

A make ficou linda bem fresh!!!!!... adoro dourado!!!!
bjs,

Patrícia on 3 de dezembro de 2009 21:31 disse...

Gente eu quero esse gloss, liiiindo! Mas muito caro pro meu bolsinho =(
beijoos!

Aline Vinhoti on 4 de dezembro de 2009 18:32 disse...

Linda make Cuquis!
Eu acabei marcando e não fui acredita...

naovivosemcurvex on 6 de dezembro de 2009 20:37 disse...

Aline, realmente nao é nada fácil ficar sem tirar as cuticulas.
Mas eu tenho achado muito bom.Te conto porquê: Minhas mãos andavam ressecadas, despelando pelos dedos, eram peles fininhas, quase imperceptível, só que descobri que isso acontece pq tiramos as cutículas.
E fora, que com apenas 1 semana após "fazer" as unhas no salão, já começava a ressecar os cantos dos dedos, com muita pele.Isso era um horror.
E agora nao sofro mais com isso, simplesmente pq minhas unhas nao sofrem mais a agressão do alicate, e até a unha está forte, nao quebra mais fácil coomo antes.
Parecia um papel de tão frágil.

Eu tô adorando isso!Tenho mãos e unhas saudáveis agora!

Bjsss

Emanuelly Guedes on 6 de dezembro de 2009 22:57 disse...

Linda make,adoreiiiiiiii
beijoooooos

Mari on 8 de dezembro de 2009 23:04 disse...

Tks Meninas!
=D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...