quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Looks das Famosas

Postado por Aline Vinhoti às 11:56
Rolou ontem no Rio de Janeiro o Prêmio Extra de TV. Separei alguns looks que chamaram mais a minha atenção para fofocar com vocês:

Letícia Sabatella: achei ousada, mas para mim parece um lençol.


Vitória Frate: já vi esse scarpin rosa dando pinta por aí em outra festa!


Natália Dil: acho que encorporou de vez a santinha. Que sapato é esse?


Carol Castro: Belíssima!!!!!


Ana Paula Tabalipa: Será que ela também está namorando o Falcão? Que cabelo é esse?


Claudia Ohana: too much color for me!


Geovanna Tominaga: achei que faltou um acessório de "responsa" para levantar o visual!


Isis Valverde: na minha opinião a MARAVILHOSA da festa!


Up to date:

Acabei de ver no Petiscos que a Giovanna Ewbank estava ontem com o mesmo vestido que a Fernanda Vasconcelos usou na semana passada em São Paulo na 31 edição do Prêmio Profissionais do Ano. Não gostei do mpdelo...




11 comentários:

Letícia on 2 de dezembro de 2009 15:23 disse...

Aff!!! o q é esse lenço????.. acho q de todas foi o q eu não gostei memo!!!! meio estranho neh!!!
bjs

Vivi-chan Wikin on 2 de dezembro de 2009 16:08 disse...

Aorei o look da Isis Valverde.

Salto 15 on 2 de dezembro de 2009 16:17 disse...

Na minha humilde opinião Geovanna Tominaga foi a única que acerto, o resto ou errou na roupa, ou no sapato ou na make. Falando em make a da Ana Paula Tabalipa estava muito estranha!!! Parece que ela estava muito branca!!! Tipo reboco!!Rss!

Bjs,

.lívia. on 2 de dezembro de 2009 17:58 disse...

gostou do look da carol castro! ficou msm lindissima

Cátia Raposo on 2 de dezembro de 2009 18:15 disse...

Concordo com vc Aline, aquilo que a Letícia Sabatela estava usando parecia mais um lençol mesmo...credo néh?
Na minha opinião, dá a impressão q estes famosos e artistas, depois q entram pro hall dos famosos perdem um pouco do bom gosto(ou perdem tudo de uma vez!) Não são todos, mas a maioria q vejo andam por aí com umas roupitchas q nem brexó aceita, de tão estranhas...aff...e o pior é q andam assim e acham q estão abafando néh...só por que derrepente pagaram uma fortuna no trapinho...rs.
A vítória Frate parece q só tem aquele scarpin rosa...já ví ela usando várias vezes.
A Natalia Dil realmente parece q incorporou de vez a santinha mesmo, credo q mau gosto pra sapato e roupa...
A Carol até q estava bem apanhada...mas enfim...pra mim a única que estava bem vestida, elegante foi a Isis Valverde.
O resto pode procurar um Personal Stillist e renovar o guarda roupa pois tá feio d ver!!!

Bom...mas essa é minha humilde opinião!
Bjo Aline!

NatiLopes on 2 de dezembro de 2009 19:28 disse...

a vitoria frade está linda, adorei o look dela!!! =)

Regina on 2 de dezembro de 2009 21:00 disse...

Coisas bem estranhas aí no meio! Mas adorei o look da Carol Castro, super clean e elegante!

Beijosss

Stylosophy on 3 de dezembro de 2009 01:05 disse...

kkk - amei esse post!
Leticia = lençol é pouco, que horror!
Vitoria e Ohana - deve ser da mesma loja, a Vitoria parece um potinho de confeti, todas as candy colors juntas, Ohana passou na feirinha...e a sandália???
Natália - ninguém viu.
Tabalipa - falcão + umpalumpa style (quase)
Carol - não gostei do sapato, vestido lindo e fino.
Tominaga - alguém viu?
Isis - não gostei muito mas está moderna, mas poderia ter dado um jeitinho no cabelo né.

Bjins e amei o post!

DriM's.Ateliê on 3 de dezembro de 2009 15:08 disse...

Tb achei que parece um lenço amarrado! amei a cor, mas o modelita, Letícia, ficou uó!
Já a Jappa (giovana) achei que fico com cara de 40 anos!
:)))
mas dos outros, gostei, bstante do da Isis e da Cláudia...
E o mais arrasador foi o da Carol!
Um frescor no vestido típico de verão, amei!
:)))
bjins

Regina on 3 de dezembro de 2009 16:46 disse...

Estou passando aqui novamente, desta vez para convidá-las a participarem do novo sorteio que estou fazendo lá no blog! Passem lá ;)

Beijosss

Talita on 15 de dezembro de 2009 11:16 disse...

gostei do look da Natália *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...