quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Iluminador Corporal

Postado por Aline Vinhoti às 14:53
Uma vez tive um hidratante da Nivea que tinha uns brilhinhos e deixava a pele iluminada, mas quando acabou nunca mais achei.
Na semana passada cismei que queria um hidratante iluminador pois ia usar um vestido preto tomara que caia e queria um "colo iluminado". (Será que eu sou doida???)
Acabei encontrando um muito bom no Boticário. Super cheiroso, hidratante e brilhoso! Hahaha!
É este aqui:


Aqui, passei o hidratante sem espalhar muito para mostrar bem o brilho:

E aqui dá para ver os brilhos que ficam no corpo:


Paguei R$ 39,90 (um pouco caro) mas pelo menos o pote é bem grande!


16 comentários:

Ferhamy on 17 de dezembro de 2009 17:28 disse...

Que legal! Tb tem o Glamour creme hidratante iluminador do boticario. Alguem tem + algum hidratante iluminador p indicar? ^^
bjs

Salto 15 on 17 de dezembro de 2009 17:32 disse...

Aline, eu tb nunca mais achei o da Nívea, acho que saiu de linha mesmo!Foi muito bom vc ter mostrado esse do Boticário pq eu estava morrendo de vontade de comprar ele, mas não sabia se era legal. Ele fica iluminado ou parecendo glitter na pele?

Bjs,
Patty Freire

Cibele on 17 de dezembro de 2009 18:39 disse...

Esses dias tb lembrei daquele da Nívea, era muito bom, sempre usava nos dias de verão, por isso é muito bom saber que o Boticário fez um tb, deve ser edição limitada, né? Por isso é bom correr antes que acabe...

Bjksss

Emanuelly Guedes on 17 de dezembro de 2009 19:37 disse...

Eu tenho esse da glamoour,mas o meu é mas antigo o designer,eu adoro o cheiro,é tao gostoso!Beijoo

Regina on 17 de dezembro de 2009 20:37 disse...

Eu adoro esses hidratantes iluminadores no verão! A gente acaba mostrando mais pele, e é legal ter esses brilhinhos. A pele fica mais bonita =)

Beijosss

Sté on 17 de dezembro de 2009 22:12 disse...

gostei..e nao eh tao caro nao..eh bem grande o pote!!
bjks

Letícia on 17 de dezembro de 2009 23:17 disse...

Olha q legal!!!> eu tb usava um da nivea com brilhinhos!!!.. adorava.. vou conferir esse na loja!!!
bjs,

Cátia Raposo on 18 de dezembro de 2009 01:27 disse...

Uau...adoro!!!!!!!!vou correr no botica garantir o meu...deve ficar da hora na pele bronzeada néh?
vou levar pra prai! valeu aline!!!!!!
bjosssssssssssss

MusicFer on 18 de dezembro de 2009 01:40 disse...

Genteeeee que efeito lindooo Line, fiquei apaixonada e sinceramente não conhecia, adorei viu!!
Bjãooooooooo

Fernanda Velani
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br

Aninha on 18 de dezembro de 2009 09:57 disse...

Oi!
Tem selinho lá no meu cantinho pra vcs!
http://blog-princesas.blogspot.com/
Bjos.

lilika.sophia on 18 de dezembro de 2009 10:38 disse...

Eu uso o Shimmering Lotion Love Speel da Victoria's Sicret para iluminar o colo, e ele tem um efeito lindo. Eu paguei R$ 49,90 e achei um preço digno pq ele tem muito brilho, então um pouquinho da pra espalhar bastante.

Bjus

wicca* on 18 de dezembro de 2009 21:09 disse...

ahh adorei a dica
eu ganhei uma base da avon, aquela que bronzea, aí ela também tem esses brilhinhos (nunca usei)
mas gostei mais da ideia do hidratante!

Desi Dornelles on 18 de dezembro de 2009 23:54 disse...

Eu conheço um que é tri bom e tem um cheirinho que é uma delicia! o da sexy, tem na renner, e é 9 pila... mas como não conheço esse não sei dizer qual é o melhor, mas o boticario sempre é bom né.
opa ninguemmeperguntou hehe
adoro aqui, e sigo tbm!
beijos Beijos

Lilian Maia on 20 de dezembro de 2009 12:18 disse...

Ai eu amei a idéia, já tinha ouvido falar, mas acho que agora na época do verão é o idela para abusar desses hidratantes, vou comprar tbm!! hahauahaua
Bjsss

NÜh on 21 de dezembro de 2009 19:54 disse...

-.- Fui comprar um pra mim hoje... Tinah acabaaadoooo :(((

Karla Gisele on 21 de dezembro de 2009 23:44 disse...

Oi aline!
Adorei a dica! Eu tb amooo brilhooo!
Vou procurar pra ver se acho e arrasar agora no final do ano né?
Bjuxxx.

www.todamulherprecisa.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...